sexta-feira, março 03, 2017

Tag da Verdade

Oi amores, tudo bem? Como sempre eu ando sem ideia, minha cabeça anda bastante oca e eu já não sei o que postar aqui no blog, estou com bloqueio criativo se alguém souber uma receita para isso, me ajudem!!!
Então migas, hoje trouxe mais uma tag bem legal aqui pro blog que se chama tag da verdade, então bora lá saber as minhas respostas <3






Tag da Verdade

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

De cara limpa mesmo, não gosto de me maquiar pra ir comprar coisas, ou ir pra faculdade pelo motivo de não gosto de gastar minhas makes atoa, até porque é difícil eu ter dindin pra ta comprando. Só me maquio em ocasiões especiais, e fins de semana também.
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não, mas esse ano tô pensando em começar.


3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Se for pra mim sair, umas 3 á 4 horas pra fazer tudo isso. Não, ele não reclama já está acostumado rs


4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Hidratante corporal sempre. Antes não passava protetor solar, hoje em dia eu passo quando lembro.


5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Ain gente eu sou muito bagaceira, eu tiro mesmo eu não ligo se estão me olhando só quero saber de está com os pés no chão.


6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Nunca aconteceu.


7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Quando comecei a me maquiar eu dormia sempre, hoje em dia não faço mais isso. Por mais que esteja cansada eu retiro toda make.


8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Tem um da Dailus que eu não uso de jeito nenhum, e ele é em bala é 04-star, nenhum batom dessa cor eu não gosto. Eu fico com boca de morta haha


9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Acabei de sabotar minha dieta e me arrependo sim :(


10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Já sim, eu deveria postar essa foto aqui no blog tipo um recriando make antiga. era bem no começo de quando eu tava aprendendo a me maquiar, não sabia o que era esfumar então a make ficou uma merda rs



Então amores, essa foi a tag de hoje aqui no blog. E ai vocês gostaram?



2 comentários:

  1. Oi Priscilla!

    É muito ruim mesmo quando da esse bloqueio né? rsrs
    Menina gostei bastante da tag e fiquei feliz em saber que não é só eu que saio sem maquiagem e também tenho que melhorar mais no quesito passar protetor solar, bom final de semana para você!

    talytaxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscilla, tudo bem?
    Amei a tag! Foi bem divertido ler as suas respostas.
    Adorei a 5, sou assim também...hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL