quarta-feira, março 01, 2017

Resenha: Base Matte da Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bem?

                      




Depois de tanta procura, eu finalmente achei essa base queridinha de várias blogueiras, muitas encontraram por preço incrivelmente baratinha e eu achei aqui na minha cidade por R$15,00 porém o custo beneficio dessa base ainda continua bem legal. Enfim, meus amores eu tenho usado direto e hoje vim contar pra vocês a minha experiência com essa base, quer saber? Então continue lendo..




Sobre embalagem: A embalagem é simples e de fácil manuseio, a embalagem contem 29 ml e dá pra usar até o final.

Bom aqui abaixo fiz o swatch das cores, a cor l3 tem um tom bege  mais bem de leve, já a l4 puxa mais para um tom amarelado.




O que eu achei: A textura dela é bem cremosinha e fica bem firme e sem contar que secar rápido no rosto, tu passa e já vai sentindo e ele oxida na pele conforme o tempo vai passando e fica bem mais parecido com o teu tom de pele. 
Eu passei a base em cima da minha tatuagem e ela cobriu tudo, essa base é barata, tem o acabamento incrivel, cobre bem legal é uma base de média a alta cobertura essa base é otima. É uma das minhas queridinhas <3






Aplicação na pele: Migas eu não tirei fotos do antes e depois de como eu aplico a base, mas vou explicar aqui eu aplico a base com um pincel duo fiber e finalizo com a esponjinha, como eu disse aí em cima a cobertura é sequinha e é incrivel, ela cobriu significativamente as minhas marquinhas no rosto.


Durabilidade:  Com o primer ela dura o dia todo, agora sem primer ela dura umas quatro horas e como eu tenho o rosto misto ele não segura muito a oleosidade, mas dá um glow na pele, qualquer coisa é só tirar a oleosidade com pó. 
Resumindo tudo só amor por essa base <3







E ai amores, já usaram essa base? Qual é sua opinião sobre?




7 comentários:

  1. Não conhecia, que maravilhosas.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto, que bom que tenha gostado, beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Se é boa e barata tenho que experimentar rsrsrs
    Realmente ela cobre muito bem, mas como tenho o rosto oleoso credito que não serve.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não fica oleoso,meu rosto também é bastante oleoso e fica bem sequinha com essa base na pele. Amo demais, vale a pena testar. Bjs

      Excluir
  3. Eu vi um monte de tutoriais, as meninas falam que é boa, mas eu particularmente não gostei, eu não sei se foi problema com o meu lote, mas a que eu comprei não era muito legal não. Da um trabalhão de espalha, e eu não sou muito boa com make rsrsrsr

    Fanpage
    Instagram
    Opinião Feminina Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o problema com o teu lote, a que eu comprei espalhou super bem e ficou com uma cobertura bem Power. Pelo menos eu adoro, bjs

      Excluir
  4. Gostei muito de tua resenha, vim aqui te dar um beijo e agradecer muito tua visita, desejo sucesso a você, bjs
    Adriana Ramires
    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL