sábado, março 04, 2017

Personagens que eu gostaria de ter como amigo

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu decidi trazer aqui pro blog esse tema porque eu achei muito legal e diferente e eu também gostaria de falar um pouco sobre meus personagens favoritos de série e porquê, que eu gostaria de ter eles como amigo <3

Então bora lá?




1- Brooke Davis - One Tree Hill

Se você já assistiu One Tree Hill, já deve saber o motivo de eu querer ter ela como amiga. Agora se você ainda não assistiu recomendo bastante, é a melhor série de toda a minha vidaaaaaaaa <3
Simplesmente por quê ela é maravilhosa sinceramente, ela é aquele tipo de amiga que tá do teu lado sempre e te ajuda em tudo pro que precisar, as vezes esquece dela própria para ajudar o próximo, e isso faz com que ela seja uma das melhores pessoas para ter do lado, alem de que é uma pessoa super divertida, carinhosa e carismática. E, pra falar mais uma coisa já chorei muito junto com ela :( Melhor personagem <3



2- Teddy Mosby - How I Met Your Mother

Ele segue a mesma linha da Brooke Davis, é um otimo amigo ajuda a todos sem pedir nada em troca e quando você tá pra baixo faz de tudo para te animar. Ele é um dos personagens que mais amo assim como a Brooke <3




Acho que de todas as séries que assisti, os meus personagens favoritos que gostaria que fosse meu amigo, parceiro mesmo seria esses dois. Seria a combinação perfeita pra mim.








Então meus amores, quem vocês escolheriam pra ter aquela amizade boa?


9 comentários:

  1. haha Adorei o post, deve ser bem divertido tê-los como amigos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs Achei a ideia do post bem legal! Eu acho que eu gostaria de ter como minhas amigas a Lorelai e Rory, de Gilmore Girls e o Marrone e o Michael Scofield, de Prison Break. rsrs


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHA legal mesmo te - los como amigos.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, interessante o post, amigos assim são raros.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  5. aaaah eu adoro o Teddy hahah achei bem legal o post!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscilla, confesso que eu amava assistir One Tree Hill, lendo seu post deu até saudades rs
    Seguindo seu blog flor, se puder retribuir eu agradeço=) muito obrigada
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo a ideia desse post! Juro que tentei pensar em um personagem, mas curto tantos que não consegui escolher nenhum, sério mesmo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei haha!
    queria ser amigo de tanto personagem rs!
    adorei o post!! quero fazer um video nesse estilo!! amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. A wonderful post, dear!:D And the blog is very cool!
    I will be glad friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL