quinta-feira, março 23, 2017

Paleta 12 cores neutras Belle Angel




oi meus amores, tudo bem?

Faz algum tempo que eu comprei essa paleta de sombras da marca Belle Angel, pois eu estava procurando uma paleta com essa gama de cores, gama na qual eu fiquei in love só de olhar e eu achei ela por um preço muito bom essa eu comprei por apenas R$20,00 o que é um preço muito ótimo para uma paleta muito boa, já dei muito spoiller dela para vocês né? Então vocês já sabem que eu amei ela, enfim vamos as considerações :) 



A embalagem eu achei ela bem bonitinha, porém eu achei ela fraquinha e nessa embalagem contem 12 cores neutras com vários tons de marrons que é ótimo pra fazer degrade de uma cor para a outra.


Em relação a pigmentação bom eu achei muito boa por ela ser uma paleta tão baratinha, a pigmentação é muito bacana, aí na foto não está aparecendo muito mas ela é, tá gente? rs
Ela não é aquele tipo de sombra que esfarela muito, tanto que quando uso ela eu já estou com a pele preparada e não suja a minha pele. 
Fiz o swatch das cores pra vocês observarem bem, como elas são na real :)




As cores são bem lindas né? Se vocês estiverem procurando uma paletinha de sombras eu recomendo essa Paleta 12 cores neutras Belle Angel, pois ela é bem versátil da pra fazer make com ela tanto para o dia ou para noite, além de ser uma boa opção em relação ao custo beneficio. 





E ai meus amores, gostaram dessa belezinha?

5 comentários:

  1. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    ​​Se preferir pode falar comigo no ​​WhatsApp 43991334541​


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Adoro paletas de cores neutras que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, transformando em uma make maravilhosa!
    Estou nessa vibe de cor neutra, uso mais esse tipo de maquiagem.

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer essa paleta! cheia das cores neutras que mais usamos no dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL