segunda-feira, abril 10, 2017

Aplicativo para organizar o feed do Instagram

Olá meninos e meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui apenas compartilhar uma dica de um aplicativo que eu conheci a pouco tempo e que eu já amo bastante, o nome deste aplicativo se chama Preview.
Se você é daqueles que gosta de deixar seu Instagram todo organizado esse aplicativo é uma boa pedida para você. 
Ficou curiosa pra saber um pouco mais sobre esse aplicativo? Então vem cá que eu te conto um pouco mais sobre ele.



Como eu já disse anteriormente esse aplicativo ajuda na hora em que tu vai postar uma foto e não sabe se essa foto combina com a anterior.


Primeiramente tu vai ter que baixar o aplicativo que está disponível para sistema Android e IOS e logo em seguida logar sua conta do insta e vai aparecer toda as tuas fotos que já postou no insta, depois é só você escolher a foto que combina com a foto anterior e vendo se fica do jeito que tu quer. O aplicativo é super fácil de mexer e funciona super e possui funções arrasta e solta, filtro, repost, aperfeiçoamento de captions e cronogramaEle tem sido um dos meus queridinhos pra organizar meu feed do insta e deixar do jeitinho que eu quero.




Então amores o que acharam da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL