segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Esmalte da Semana : Me espera da Impala

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar o meu esmalte queridinho da vida, é o que eu tenho usado bastante na verdade é o único esmalte que uso mesmo rs, de tanto que amo ele.


Essa cor é a Me espera da coleção da Sandy para a Impala,  ele acompanha o batom liquido, ainda vou fazer resenha dele aqui no blog. 


Sou simplesmente apaixonada por essa cor que é um nudezinho lindo e preciso dizer que esse esmalte dura uma semana toda pelo menos nas minhas unhas e eu passei duas camadas de esmalte pra ficar dessa cor.
Obs: A minha unha cresceu u.u 






Então meus amores, o que acharam?


11 comentários:

  1. hello, write sensational blog, you may be
    in love with him right away!
    I like the text and design blog.
    You can agree on follow for follow?
    I like to be in touch with the wonderful blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. queria mt experimentar essa linha da sandy com a impala, esse tom de nude rosado ta lindo demais, vou procurar pra comprar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda, só batom que não gostei me deixou com boca de morta rs

      Excluir
  3. Realmente esse esmalte é muito bonito :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou num caso de amor com esse batom, amo por demais. Bjs

      Excluir
  4. Como não amar? Linda cor !!! Não tinha usado essa ainda mas já adorei. Suas unhas estão lindas ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, como não amar. Essa cor é linda mesmo, as minhas unhas cresceram bastante e estou até admirada. Bjs

      Excluir
  5. Oi Priscilla, tudo ótimo!
    Nada como um bom nude, né?
    Ah! Suas unhas estão lindas!
    bjO e boa semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, tudo bem?
      Nude é pra vida rs, que bom que tenha gostado. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL