quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Metas de Beleza

Olá meus amores, tudo bem?

Eu andei pensando no que eu iria postar aqui no blog e achei muito interessante falar sobre esse assunto aqui, então eu resolvi compartilhar as minhas metas de beleza pra esse ano, então se vocês tiverem interesse de saber quais são é só continuar lendo.



Vou deixar aqui listada as metas de beleza pra esse ano.

1- Usar protetor solar.

Reprodução: We Heart It


Então meninas eu sou dessas que quando vou pra faculdade eu não passo nada na cara e vou embora no sol quente assim mesmo e aqui no norte o sol é pra acabar com a pele da pessoa e eu não tenho costume de usar protetor solar, pois para esse ano a minha meta é usar protetor solar.

2- Deixar o cabelo crescer.

Reprodução: We Heart It


Ano passado eu fiz tanta cagada no meu cabelo que resolvi cortar, fiz um post aqui no blog sobre minhas mudanças capilares. E esse ano eu decidi que quero ter cabelo grande, estou entrando com tudo no #ProjetoRapunzel, e vou contar tudo aqui pra vocês em posts futuro.
Se vocês quiserem lerem esse post em que eu contei um pouco sobre as merdas que eu fiz é só clicar aqui

3- Beber água.



Eu tenho que confessar pra vocês que não tenho costume de beber água, sei lá eu meio que esqueço e só lembro quando já estou com muita sede e eu tenho que mudar esse hábito chato. Todo mundo sabe que água ajuda muito no quesito beleza, então vou começar a lembrar de beber bastante água.

4- Parar de comer besteira.



Genteeeeee do céu, não posso ver uma besteirinha que eu já quero comer, eu tenho que parar com isso, mas é bem difícil. Mas eu meio que tô conseguindo aos poucos.

5- Praticar exercícios físicos.



Eu sou sedentária assumida, tenho preguiça de ir ali na esquina de casa comprar pão e outra qualquer coisa que faço eu me canso rápido e também tô bem gordinha e por esse motivo eu vou começar a praticar exercícios físicos pra ver se melhora a minha saúde e minha auto estima.

6- Deixar a unha crescer.


Eu tenho uma mania muito ruim de roer as unhas, mas agora tô tentando deixar ela crescer, agora que eu tô digitando essa postagem posso dizer pra vocês que minha unha está linda para o que era antes. Eu estou amando minha unha ♥

E por fim a mais importante de todas as metas.

7- Ser feliz






E ai meus amores, o que acharam dessa minha lista? Será que eu consigo cumprir todas elas? E vocês já fizeram a lista de vocês?:)


21 comentários:

  1. Priscilla, tenho que te dizer, viu.. mais da metade das suas metas de beleza são as minhas também HAHAHAHA eu preciso principalmente começar a usar protetor solar, por aqui o sol também castiga e eu sou que nem você, saio de casa de cara lavada mesmo. Tenho que começar a cuidar mais da minha pele >< Beber água é essencial, né? Às vezes eu esqueço, mas vou começar a me policiar mais. Também estou deixando meu cabelo crescer, quero ele grandão agora. E também quero fazer mais exercícios físicos. Já trabalho com exercícios, mas quero mais xD E quem não quer ser feliz, né? Acho que essa é a principal meta a ser batida!

    Adorei o teu blog, vou ficar te seguindo aqui *-*

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. metas mt legais, nesse calor ando bebendo MUITA agua, mas tbm preciso parar de comer tanta besteira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Olha que posso fazer de todas essas metas as minhas!
    Amei
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla,
    Suas metas são minhas metas, rsrs... menos deixar o cabelo e as unhas crescerem, pois os dois já são bem grandes. E ser feliz é a principal com toda certeza. Adorei o post!
    Obrigada pela visitinha e volte sempre tá!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Acho essencial beber água, deixa nossa pele bem mais hidratada!
    E sobre deixar as unhas crescerem: as minhas não crescem, começam a quebrar dá uma raiva! Mas enfim, amei suas metas, tomara que você cumpras todas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas metas, ainda estou pensando em montar as minhas, mas como estou indo aos médicos nesse começo do ano, quero montar de acordo com os resultados das consultas/exames! Um beijooo!

      https://amebatom.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Acho que somos um pouco parecidas, pois todas as metas eu preciso cumprir tbm rs.
    Mais que nunca ser feliz.
    Um beijo, adorei o blog.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  7. Curti demais as suas metas, algumas são bem parecidas com as minhas, comer doce tem sido ruim para mim também, quero parar rsrsrs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no post, amei suas metas de beleza. Ser mais Saudável e uma das minhas metas para esse ano 2017.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas metas e também estou nessa com a minha vida. Tenho tentado me organizar melhor, cuidar de projetos que eu abandonei nos anos passados, beber mais água, seguir a dieta, comer melhor, fazer bastante exercício e também quero muito deixar o cabelo crescer - nunca consigo porque no meio do caminho me vem uma vontade enlouquecida de cortar e eu caio em tentação hahahaha.
    Boa sorte com suas metas!

    Um beijo,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Ótimas metas, bem parecida com as minhas. Bjos ♥️

    Seguindo o blog!
    Click Literário 

    ResponderExcluir
  11. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エレメス靴
    エレメス靴通販

    ResponderExcluir
  12. Também quero muito deixar o cabelo crescer, acho que é minha principal meta. Sobre a comida, eu até tento ser saudável mas não dá haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Uaaau você disse tudo exatamente como eu também coloquei em meta! Beber mais água, deixar as unhas e o cabelo crescerem, usar protetor solar (eu nunca uso hahaha só na praia mesmo e tal hahaha), enfim, AMEEEEI!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas metas! Esse ano estou bebendo muita água e estou tentando fazer atividade física... vamos ver hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tem que usar protetor solar menina, eu uso todo dia o fácil. É sagrado!
    Uma das minhas metas de beleza também é deixar as unhas crescerem e cuidar mais do meu cabelo.
    Tenho tentado diminuir as besteiras, mas é difícil resistir haha :/
    Eu também era sedentária, mas ano passado comecei a fazer aulas de circo, já experimentou? É super divertido e uma baita atividade física.
    Enfim, adorei seu post. Boa sorte nas nossas metas de beleza hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei sua lista de metas, também quero muito parar com de comer besteiras. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Suas metas são iguais as minhas,rs. A diferença é que tenho quase certeza que não conseguirei cumprir algumas como parar de comer besteira e fazer atividades. Mas irei continuar lutando,rs.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL