terça-feira, fevereiro 14, 2017

Decoração com fita adesiva

Olá meus amores, tudo bem? Espero que todas estejam bem!

Decoração com fita adesiva


Meninas hoje vim aqui compartilhar minha alegria, sabe quando tu coloca alguma coisa no teu quarto ou muda algo e tu fica muito feliz? Então é assim que eu estou me sentindo. No fim de semana passado eu decidi mudar meu quarto, deixa ele mais fofinho já que no meu quarto é bem basico, não tinha nada e já havia bastante tempo que havia visto umas inspirações pela internet a fora para decorar o quarto com fita adesiva e fiquei maluca, eu queria muito no meu quarto. Eu deixei passar bastante tempo foi então que finalmente decidi fazer no meu quarto e ficou muito fofo, eu amei e espero que sirva de inspiração para vocês na hora em que quiserem mudar algo no cantinho de vocês, então bora lá?



O que vocês vão precisar:

- Fita isolante preta (obs: Pode ser da cor que vocês quiserem)
- Tesoura
- Régua

Decoração com fita adesiva

Meninas, o que eu fiz foi o seguinte medi 5cm de fita isolante e cortei todas são de 5cm e meu namorado ia colocando na parede, nós gastamos 4 rolinhos de fita isolante numa parede de 2 metros e cada rolinho desse foi 2 reais, então saiu bem baratinho <3



Decoração com fita adesiva


Aqui embaixo vou deixar umas inspirações para vocês <3

Decoração com fita adesiva
Imagem: http://www.casamontada.com.br/2013/06/decorando-porta-c-fita-isolante-e.html

Vocês podem decorar a porta do quarto de vocês é simples e fácil e fica uma graça. Na proxima vou decorar a porta do meu quarto, vai ficar incrivel <3

Decoração com fita adesiva
Imagem:http://www.casaaberta.net/Juliana-Neves/

Decoração com fita adesiva
Imagem: http://blog.decoradornet.com.br/fita-isolante-na-decor/

Se a sua cama não tem cabeceira, uma ótima opção seria fazer silhuetas de cidade, ou criar qualquer que o efeito que daria na sua cama seria bem legal. Essa são uma das minhas favoritas, fica um amor ♥






Gostaram das ideias? Se vocês fizerem me mandem as fotos, adoraria ver. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima <3




21 comentários:

  1. Que linda decoração, amei! E além de linda economica.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais!
    Eu fiz no meu banheiro e tb amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei super criativo!
    Essas da cabeceira também são muito legais.
    Ahhh seu quarto ficou ótimo :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscilla, tudo bem?
    Amei o post! Não conhecia esse tipo de decoração, mas fica lindo e é bem simples de fazer. Amei a dica da cabeceira, já quero fazer. hahaha
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, fica lindo!

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica bem maneiro! Principalmente esse da porta. Como cabeceira eu já não curto muito.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Gente, ficou muito shoooow!!!
    Adorei as inspirações, meu namo é muito talentoso, vou pedir pra ele fazer algum!
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri,

    Dá um outro ar na decoração não é mesmo? Acho diferente!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei essas ideias, decorar com fita e fácil e o resultado é bem charmoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo! O bom é que é bem baratinho e dá uma cara nova no ambiente, né? Ótima opção pra quem quer mudar um pouco a decoração do quarto xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Essa decoração fica maravilhosa, né? Eu adoro! Também já usei papel contact que gruda igualzinho a fita!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que ideia criativa, simples e linda! Gostei muito <3
    Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo! Eu sou louca pra fazer isso no meu quarto também haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Uma ideia super simples, que dá outra vida ao ambiente! abraços

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL