quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Indicação de Série: Black Mirror

Oi meus amores, tudo bem?

Muitos de vocês devem amar séries assim como eu, certo? Então hoje eu trouxe uma indicação de série super legal, nome da série é Black Mirror e então venho apresentar a vocês essa série é uma indicação muito boa, então assistam <3






Sinopse : 

Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.
Curiosidade
A série teve duas temporadas produzida pela britânica channel 4, então a netflix pegou e resgatou a serie produzindo a terceira temporada em 2016.

O que eu achei?

Bom meus amores, esse é o tipo de série que te prende do inicio ao fim, o meu irmão que me apresentou confesso que não fiz nem questão de assistir, mas como não tinha nada de interessante pra fazer eu acabei assistindo e já me apaixonei, essa série é muito boa e, é voltada a tecnologia e como ela nos influencia de certa maneira.
Cada episódio é uma história diferente, um caso diferente então você não precisa assistir tudo na ordem, eu quando fui assistir já assisti lá da 2 temporada em diante.




Fonte: AdoroCinema



Então meus amores, já tinham ouvido falar dessa série?;)


5 comentários:

  1. Eu pessoalmente, não curti. Assisti vários episódios pra ver se dava aquele tchan que deu em várias pessoas, mas não deu. Mas não devo deixar de falar que a série possui uma produção muito boa e os assuntos são muitos instigantes. Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou a maior fã de séries, mas até fiquei com curiosidade em espreitar esta :)
    Obrigada.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, que maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que é louca por esta série e está sempre a aconselhar-me a ver ahah! Eu ando a resistir xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Há também uma certa ironia nos episódios – que já era presente, mas aqui explora novos caminhos. Hang The Dj, por exemplo, apresenta uma bela história de amor que, no fim da trama, é subvertida e transformada em mais uma crítica a dependência humana de aplicativos e tecnologias para gerenciar sua vida. Hang the DJ foi o melhor da temporada, adorei ver no episódio a Georgina Campbell, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Rei Arthur a Lenda da Espada, é um dos melhores filmes medievais, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL