quinta-feira, dezembro 08, 2016

Esponja de silicone

(Foto: Reprodução/Instagram)
 Olá meus amores, tudo bem?


 Eu acho que todos vocês estão ouvindo falar da famosa esponja de silicone que chegou pra substituir nossa querida e amada Beauty Blender. Assim como todas garotas adeptas da maquiagem eu também fiquei maluca quando soube desta novidade, fiquei pensando "Eu quero, eu preciso".
 O produto da marca chinesa Molly Cosmetics

  Enfim, mas o que essa esponja tem de mais?

   Ela é uma esponja feita de silicone, e ela absorve muito pouco produto e também possui uma fácil aplicação além de evitar o desperdício, como no caso dos pincéis e outros tipos de esponjinhas que desperdiçam bastante produto.


    Como lavar a Silisponge?

   Pra lavar é muito fácil, basta lavar com água e sabão e está pronta para ser usada. *-*






   E aí quem ficou louca por essa esponja? Eu fiquei 😍


13 comentários:

  1. Ah eu fiquei louca, pena que ainda não vi em lugar nenhum vendendo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha que não conhecia e novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu vi essa novidade e já quero uma. Afinal vai facilitar a vida de todo mundo né?!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esta esponja está dando o que falar, curiosa! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem? Quando eu soube dessa novidade minha reação foi normal igual a de todo mundo: FIQUEI LOUCA DE CURIOSIDADE! Hahah preciso testar.
    Já estou seguindo o seu Blog, muito lindo!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  6. Estou muuuito curiosa por essa belezura, mas assustada com o preço que pode vir, espero que marcas como Macrilan se agilizem! hehehe

    Beijoo amada,
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Priscilla,
    Achei bem interessante essa novidade, mas será que ela tem o acabamento bom igual ao das outras esponjinhas? Essa é a minha dúvida.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que diferente, esse tipo de esponja de silicone ainda nao conhecia, fiquei curiosa pra saber como ela aplica base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que interessante!
    Nunca tinha ouvido falar mas já quero uma rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Genteee! Que babado é esse? nunca tinha ouvido falar dessa esponja de silicone, mas já estou louca para testar.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa esponjinha, pena que nunca vi aqui por perto kk <3
    Seguindo aqui linda, se puder me fazer uma visita também ficarei muito feliz..
    Super beijo <3

    BLOG
    CANAL YOUTUBE

    ResponderExcluir
  12. mulher eu pirei quando vi haha muito bom né?!
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL