terça-feira, dezembro 06, 2016

DIY: Organizador para batons

    Olá meus amores, tudo bem? 

 Esses dias estava arrumando minhas makes e ficava muito difícil de eu achar apenas um batom e ficava uma grande bagunça, antes eu colocava meus batons em um baldinho e como eu disse ficava difícil de achar o que eu queria usar. Pensando nisso, eu fui pro YouTube e pesquisei alguns tutorias pra organizar meus batons e ficasse de modo que eu pudesse ver todos. Como eu não tenho dinheiro pra comprar o de acrílico, essa foi uma maneira muito boa de organizar meus batons sem gastar muito.

DIY: Organizador para batons


  Vocês vão precisar de :

- Palitos de picolé
- Pistola de cola quente
- Papelão
- Papel emborrachado do seu gosto pessoal.
(Do tamanho que você quiser, aí na foto tá esse pedacinho porque eu esqueci de tirar a foto e o que sobrou foi esse pedaço.)

DIY: Organizador para batons

  Como fazer:

- Vocês vão precisar medir o tamanho que vocês querem, e eu comecei a fazer um cruz com os palitos de picolé e fui colando e formando um quadrado. Fui fazendo isso em cima do papelão já coberto com o papel emborracho. E fui fazendo os quadradinhos, sempre medindo os tamanhos dos batons pois sempre varia de forma, e fui fazendo até eu achar que ficou do jeito que eu gostei.
Aaah essa mão aí na foto era meu irmão que estava me ajudando.

  Se vocês quiserem vocês podem pintar da cor que vocês quiserem. Vai ficar lindo.

 Obs: Gente cuidado com a cola quente, quando eu fui fazer me queimei horrores.

DIY: Organizador para batons

  E no final ficou desse jeito: Um jeito super fácil e prático de organizar os batons.

DIY: Organizador para batons






  E aí o que acharam? Gostaram da idéia? :)




12 comentários:

  1. ah adorei a dica! organiza bem os batons e ficou uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. nossa que bacana!!!! eu mudei recentemente e imagine ta uma bagunça!!! eu necessito arrumar as coisas mais rapido e possivel, e eu acho que n vou usar isso só como organizador de batons, mas pra outras coisa sla kskskks amei o blog e ja segui vc é um amor <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa DIY, gostei e fica bem arrumadinho!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
  4. Ai, que ideia genial! Super simples de fazer e vira uma coisa super útil, né? Adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem criativo
    Bom que dá pra fazer na cor que quiser!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei a tua ideia
    ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    ​​Se preferir pode falar comigo no ​​WhatsApp 43991334541​


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  8. Linda e prática essa ideia!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que legal essa ideia, prática e linda!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL