sábado, dezembro 10, 2016

Top5: Filmes Favoritos.

Olá meus amores, tudo bem?

Bom, eu resolvi compartilhar pra vocês, o meu top 5 de filmes favoritos. Esses são o filmes que podem passar infinitas vezes na tv e eu sempre vou querer assistir, pelo simples fato de ser apaixonada por eles. Então vamos ao top 5 filmes favoritos.
Se quer saber quais são, confere está lista comigo:







1- Mad Max: Estrada da Fúria (2015)



Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

2- Interestelar (2014)



Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

3- As Vantagens de Ser Invível (2012)



Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

4- Meninas Malvadas (2004)



Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

5- A Noiva Cadavér (2005)



Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.






Todas as informações dos filmes foram retiradas do site Adoro Cinema <3


E ai meus amores, ja assistiram algum desses filmes? Qual é a top 5 de vocês? Me contem 💓



4 comentários:

  1. Linda, tb amo a noiva cadáver e meninas malvadas *-*
    Os outros nunca assisti. Amei a seleção.
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua seleção de filmes... Adoro Meninas Malvadas sempre assisto.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. vc indicou filmes incriveis que eu tbm amo! interestelar e mad max estao entre os filmes da minha vida com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia alguns, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL