domingo, dezembro 04, 2016

Resenha: Paleta The Nudes Maybelline

  Oi amores, tudo bem?

Já faz à um tempo que queria fazer essa resenha, mas eu sempre deixava de lado e hoje vim contar pra vocês o que eu achei desta paleta The Nudes da Maybelline. É o primeiro item de maquiagem que eu comprei da marca, eu não rs, quem comprou foi minha mãe e custou R$99,00 eu meio que cai para trás com esse preço, como eu sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito, sou econômica eu jamais gastaria isso numa Paleta. Enfim a verdade não sou o tipo de garota que usa sombras eu sou mais uma make simples e tals..

Resenha: Paleta The Nudes Maybelline


  Então vamos a resenha:

  A The Nudes possui 12 sombras mattes e cintilantes, as cores são bem bonitas.
Enquanto a textura algumas pigmentam bastante e outras nem tanto, varia de sombra para sombra, algumas sombras são macias e de fácil aplicação, porém tem umas que precisa esfregar bastante para a cor poder pegar.
  E sobre a embalagem ela é muito boa e bem resistente é ok.

Resenha: Paleta The Nudes Maybelline



  Agora vamos ao swatches:
 Eu separei as sombras em seis porque se fosse fazer de todas no meu braço não ia ter espaço, então bora lá.

Resenha: Paleta The Nudes Maybelline

Resenha: Paleta The Nudes Maybelline


  Bom meninas eu nem preciso falar mais nada as fotos falam por si só, eu amo essas cores são lindas e dá pra fazer makes incríveis com elas :)





  E aí o que acharam da resenha? Já usaram essa Paleta da Maybelline?




5 comentários:

  1. Nossa essa paleta e linda
    adorei a resenhaBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Paleta com cores lindas amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta tem as cores que eu mais uso, adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Flor, amo essa paleta de cores!!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  5. Que tons bonitos, super útil essa paletinha!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL