quarta-feira, novembro 02, 2016

Parceria: Recebidos da Kert + Resenha

     Olá minhas lindas e lindos. Tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês uma novidade muito boa, recebi da nova parceria do blog a linha Phytogen Miracle Hidratante.

                Phytogen Miracle Hidratante

    Dá pra perceber que essa linha tem uma semelhança com a linha importada da Aussie. Já faz 3 semanas que recebi e comecei usar em dias alternados e agora vim contar a minha experiência com esse produto pra vocês. Então bora lá? 

    O que diz a linha?

   Linha hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na ( Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra Capilar, interna e externamente. O PCA NA é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.


                Phytogen Miracle Hidratante


   Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratante

   O shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

    O que eu achei:

    Como vocês podem ver na imagem, o shampoo é leitoso e perolado limpa profundamente, ele deixa com uma textura bem limpa e desengordurada. É bem suave e não é agressivo aos fios. E deixou meus fios suave.


                 Phytogen Miracle Hidratante


   Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante

   O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

    O que eu achei:
  
   A máscara tem uma textura um pouco grossinha, chega a ser consistente e tem um cheirinho super agradável, muito bom e esse cheiro fixa no cabelo.
    Logo que passei esse hidratante no cabelo já pude sentir a diferença logo de cara, senti meu cabelo ficar todo molinho como nunca tinha visto antes, eu passava os dedos entre os cabelos e sentia deslizar. O hidratante é muito bom posso dizer que entrou pra minhas lista de Hidratantes favoritos.


               Phytogen Miracle Hidratante


   Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante

   O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

    O que eu achei:

 O condicionador é parecido com o hidratante na textura, ambos tem os mesmo aspecto e só na Hidratação que é diferente, o hidratante é 10X e o condicionador é 3X. Enfim o condicionador deixou meu cabelo bem emoliente e hidratou.

     Obs: Eu já fiz bastante cagada no cabelo, meu cabelo ta bastante debilitado e achei que essa linha de Hidratação resolveu um pouco, recomendo bastante essa linha pois é boa. No próximo post, eu conto pra vocês sobre a situação atual do meu cabelo e como tenho tentado recuperar ele depois de todas cagadas que já fiz :(

     O meu cabelo ficou muito lindo sinceramente, voltou até ter aquele brilho e sedosidade que não tinha mais, essa linha me completou e me deixou bastante feliz. 

       Acompanhem a Kert nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades

                  SITE | FANPAGE | INSTA



    Já testaram essa linha da Kert? O que acharam? Deixe aqui nos comentários a sua opinião. Beijos ;)



9 comentários:


  1. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar dessa linha mas nunca usei e parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Your blog is very pretty and I am following you.
    I hope you will follow back - it is fun
    to support new bloggers!
    Best wishes, Mimi
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, parabéns pela parceria ! Nunca usei esse produto , mas a marca é bem conhecida aqui onde moro. Beijos

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita vontade de testar, parece ser um ótimo produto! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu gosto mt dessa marca, ja usei a linha de coco e é otima, essa deve ser mt boa tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Essa marca e ótima né ? Já ouvi falar dessa linha , mas nunca testei , Ja quero ! Amei a resenha <3
    www.Jessica soares.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Já vi essa linha em alguns vídeos e realmente parece ser muito bom :)
    *Estou te seguindo!*

    Dê uma visitada no Papel de Ouro, se gostar pode seguir também, será muito bem vinda! -> http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL