terça-feira, novembro 01, 2016

Minha primeira compra no Aliexpress.

    Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Eita, que vocês não sabem o quanto eu estava com saudades de voltar pra cá, finalmente cá estou eu..





    Hoje resolvi falar um pouco da minha experiência em comprar na Aliexpress,  então eu comprei uma paleta de corretivos para contorno. Primeiramente escolhi porquê achei a embalagem super fofa e fiquei apaixonada e achei o preço ótimo, acho que foi uns 16 reais se não me engano, o preço também estava ótimo o que me agradou e muito.



    Confesso que fiquei receosa porque foi a primeira vez que eu fiz uma compra nesse site e achei que não ia chegar em casa, meu pensamento foi esse, comprei apenas pra testar era isso que eu dizia. Então eu fiz o pedido e paguei lógico e chegou 4 meses depois, demorou muito já tinha até esquecido, quando chegou aqui em casa eu fiquei mega feliz. Quem não ama abrir as encomendas né? Ainda mais quando são coisas boas u.u





    Enfim, o único defeito do produto que chegou com o espelho quebrado tirando isso tava perfeito. E pra constar eu amei demais esse contorno, fica perfeito e é bem sequinho não deixa oleoso a pele quando você usa, pode passar o tempo que for e continua intacto.

   Como vocês podem ver já até tem buraco aqui nos que eu uso mais. As cores são lindas e as mais escura eu uso até como batom e fica perfeito.

         

   E aí o que acharam da minha primeira compra no Aliexpress? ;)



6 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla
    Eu jurava que tinha vindo um produto errado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca imaginei essa embalagem tão bonitinha

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nessa loja nunca comprei nada mas gostei da tua compra
    quanto ao espelho partido e porque veio mal embalado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Parece ser óteeeemo!!! https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que paleta fofa ! amei

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu faço muitas compras no AliExpress. Acho o site incrível e com produtos maravilhosos. Nunca comprei make, mas em breve vou testar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL