sexta-feira, novembro 04, 2016

Minhas mudanças capilares

    Olá gurias, tudo bem?

  O assunto de hoje nada mais é do que sobre cabelos, hoje vim contar pra vocês minhas mudanças capilares durante o ano de 2016, vou mostrar todas cagadas que já fiz no cabelo, e no final ele ficou todo danificado, ficou mega destruído e agora tô tentando correr atrás do prejuízo. ( Se vocês souberem o quanto me arrependo)

   Enfim, no começo do ano eu estava com os cabelos quase virgens, acho que uns 4 ou 5 dedos ainda tava com resíduo de tinta e continuei assim, meu cabelo tava perfeito do jeito que eu queria, porém a doida aqui resolveu cagar.



    Lá pelo mês de maio ou abril não lembro muito bem, eu resolvi fazer o ombre Hair e paguei 230 pra um amigo meu fazer pra mim em casa mesmo. Daí o meu amigo fez tudo e o resultado é que não ficou do jeito que eu queria ficou meio manchado daí ele refez e ficou melhor é cortou um pouco e fiquei por um tempo assim e gostei.



    Eu ficava tentando deixar a cor dele bem legal e não deixar ficar tanto amarelado, foi então que pesquisando no Google vi falarem do blue da Yamá resolvi usar pra deixar a cor legal e eu fiz a misturinha e ficou tipo roxa e coloquei assim mesmo no cabelo e quando tirei meu
cabelo ficou meio que cinza escuro ou preto sei lá, eu meio que surtei, daí fui lavando e desbotou pra cor que tava antes e ficou nessa. Como meu cabelo tava muito ressecado nas pontas eu resolvi cortar.




   Se passaram mais alguns meses daí eu resolvi querer ficar ruiva, fiquei com isso na cabeça. Tipo quando quero fazer alguma coisa eu faço mesmo e se dê errado eu corto tudo rs.
   Eu resolvi comprar a tinta da Alta moda 7.4 chamada ouro cobre e passei no meu cabelo, não ficou do jeito que eu queria, ficou castanho e no sol que parecia avermelhado.



    Porém não  tava do jeito que eu queira, resolvi chamar meu amigo de novo pra me deixar ruiva mesmo, ele me cobrou 100 reais e eu paguei, daí chegou o grande dia do procedimento ele teve que descolorir a raiz do meu cabelo até uma certa parte que tava natural com ox de 40( como eu sofri aquele dia). Minha cabeça ardeu tanto, deu tanta coceira que eu mal tava aguentando, daí ele fez todo o procedimento e ficou assim.

    Essa cor foi a mistura da 8.3 com a 74


   Conforme ele ia desbotado ia ficando bonito a cor, passou um mês e resolvi pintar de novo porque já tava voltando pro loiro e passei a tinta 8.4 da Yamá e pra ver se igualava porque ficou bastante diferença de cor.

    Desbotado ainda 8.3 com 7.4


Com 8.4 da Yamá


    Eu fiquei tão brava com essa diferença de cor que eu acabei fazendo o soap cap 3 dias depois de ter pintando com a Yamá e vocês já sabem meu cabelo ficou uma merda, ficou um elástico e quebrava fácil, daí nesse mesmo dia eu resolvi pintar com uma tinta da Garnier Pimenta fogo 6646 se eu não me engano e não deu no meu cabelo todo pois havia comprado apenas uma caixa de tinta e pra completar eu não tinha dinheiro e surtei mais ainda, ficou tão estranho ficou horrível só de lembrar da vontade de chorar :( ( não tirei foto )

    A cor que eu queria que ficasse foi essa da caixa.


    Foi então que eu resolvi cortar a metade do meu cabelo pois estava num estado deplorável.
    Já na manhã seguinte eu resolvi pintar de preto e esquecer da minha saga ruiva... Até hoje eu tô tentando recuperar meu cabelo, o estado dele não é nada bom tá sem vida e destruído. Toda vez que ele cresce eu corto pra ver se voltar a ser o que era antes :(

   Atualmente ele está assim.


    Foi difícil, mas finalmente consegui terminar esse post, só de pensar que só esse ano meu cabelo sofreu demais e agora eu tô tentando recuperar esse cabelo. No decorrer do tempo, vou mostrando pra vocês o que eu tenho feito pra tentar trazer a vida a ele de volta.

  

     Se você gostou do post, comente aqui e fale um pouco sobre o que você fez no cabelo esse ano rs, beijo



4 comentários:

  1. eu nunca pintei meu cabelo mas tenho muito vontade, vc pintou de cores lindas amei o post!bj
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu sou muito maluca quando se trata de querer mudar. Hoje em dia já me arrependo. Que bom que gostou, obrigada flor

      Excluir
  2. Que tortura quando não acertamos! Agora hidrata bastante e deixa ele assim até tentar algo novo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá até vontade de raspar. Foi isso que passou pela minha cabeça rs, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL