sábado, novembro 05, 2016

RESENHA: PRIMER FACIAL AVON COLOR TREND

Olá gurias lindas, tudo bem?
Eu testei o primer da Avon e agora eu tô aqui pra contar pra vocês a minha experiência com ele. 

RESENHA: PRIMER FACIAL AVON COLOR TREND

Primeiramente vou falar da minha pele, ela é super oleosa e não segura muito a maquiagem e esse primer tem a promessa de deixar o efeito matte, o que eu achei super legal e foi um dos motivos para eu ter comprado, além de achar o preço super em conta. Pra quem não quer investir num primeiro caro, essa é uma boa pedida.

O que diz a marca:

Avon Color Trend Primer Facile efeito matte foi especialmente desenvolvido para minimizar instantaneamente a aparência dos poros, preparando a pele para uma maquiagem impecável.

RESENHA: PRIMER FACIAL AVON COLOR TREND

A embalagem é super fofinha, branca com detalhes rosa,  é em forma de bisnaga contém 20ml, com tanta simples que facilita na hora de tirar o produto sem desperdiçar.

RESENHA: PRIMER FACIAL AVON COLOR TREND

O primeiro é um creme branco um pouco consistente, fácil de espalhar na pele, tem que espalhar rápido, pois ele seca e se não espalhar de maneira uniforme deixa a pele esbranquiçada.
Aí na foto eu não espalhei bem, ok?  Por preguiça mesmo, mas se vocês espalharem bem vão ver que vai ficar legal. O primeiro tem algumas partículas de brilho só que ao passar no rosto, some. 


O que eu achei:

O efeito matte do primer é ok, eu gostei quando eu passei no meu rosto ficou bem sequinho o que eu adorei, ainda mais pra alguém que sofre de oleosidade.
Em relação aos poros sinceramente eu não prestei muito atenção, como eu tenho poros gigantes, dilatados não vi diferença, agora acho pra quem tem bem menos é capaz de dá uma minimizada. Enfim, depois de passar o primer você já ver logo a diferença a pele fica sequinha perfeita para receber a maquiagem.

Bom gente eu gostei muito desse primer apenas pelo efeito matte, adorei mesmo ele é bom, mas em relação aos poros não deu muito certo pra mim.

O preço: Eu comprei de R$20,00 aqui na minha cidade. Se vocês não encontrarem pode encontrar, aqui.


      





 E aí garotas? Já testaram esse primer? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários. Beijos






3 comentários:

  1. Comprei estou a usar mas ainda não tenho opinião formada mas o que gosto nele e que faz durar a maquilhagem mais tempo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. essa linha de avon é super BBB, mt legal conhecer esse primer, parece mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! vou comprar esse primer depois, a minha pele também é oleosa, gosto de produtos que deixam ela sequinha. Beijos, amei o blog! Já estou seguindo :)

    isadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL