Resenha: Máscara e finalizador pós química da Bothânico Hair

   Oi meus amores!!!!

Resenha: Máscara e finalizador pós química da Bothânico Hair


   Depois de passar um tempo ausente do blog, estou aqui pra alegria geral da nação haha. Enfim amores, hoje trouxe uma resenha eeeh *-*
   Bom, à algumas semanas atrás eu recebi da Bothânico Hair, a máscara e o finalizador pra eu poder testar e hoje vou trazer o meu veredito final do que eu achei de ambos. Então vamos lá!!


   Sobre a Bothânico Hair

Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.
Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural. 






Resenha: Máscara e finalizador pós química da Bothânico Hair

Então essa linha é pra cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.

Bom ela é enriquecida com Amaranto, extrato de Quinoa e óleo de Coco, essa linha recupera os fios agredidos por tratamentos químicos. O Amaranto é fonte de vitaminas e minerais. A Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. O Óleo de Coco promove nutrição e emoliência.

Máscara Capilar 

O que a marca diz: A máscara Capilar Pós-quimica hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com algum tipo de alisamento.

Como apliquei: Lavei meu cabelo com Shampoo normalmente, e logo em seguida apliquei a Máscara Capilar em pequenas mechas, enluvando os fios. Usei uma touca e deixei pelo tempo recomendado de 15 min e logo em seguida enxaguei e usei o condicionador. 

O que eu achei: Primeiramente quando eu abri a embalagem eu me apaixonei pelo cheirinho, tem um cheiro super agradável, adoroooo.  A consistência é boa também.
Então assim que tirei o produto do meu cabelo já senti a diferença, ficou bem macio chega dava gosto de pegar no cabelo. Senti que meu cabelo ficou mega hidratado e meu cabelo é bem ressecado e essa máscara ajudou bastante, ficou sedoso deu um brilho. Resumindo, eu adorei a máscara. Uso duas vezes na semana no meu cabelo, e essa já está no meu cronograma capilar. Já que meu cabelo é detonado tenho que usar bastante. 
  

Resenha: Máscara e finalizador pós química da Bothânico Hair

Finalizador 

O que a marca diz: O Finalizador Pós-química facilita o pentear e protege os fios dos raios ultravioletas.

Resenha: Máscara e finalizador pós química da Bothânico Hair


Como apliquei: Depois de ter lavado os cabelos com Shampoo, passado máscara e condicionado, apliquei o Finalizador nos meus cabelos úmidos, principalmente nas áreas mais agredidas ou seja as pontas. Não é necessário enxaguar. Deixe secar naturalmente ou use o secador. Como eu não gosto de esperar eu usei o secador.

O que eu achei: Tenho usado o finalizador sempre, troquei o meu antigo por esse, ele tem uma coisa que me ganhou que foi filtro solar *-* 
Enfim, ele deixou meu cabelo bem macio e não pesou nada e sempre deixa um brilho lindo no meu cabelo o que eu adoro, sem contar que o cheiro é maravilhoso.. Eu uso ele 3 vezes na semana e tenho gostado bastante do resultado, meus cabelos se adaptaram bastante a esse produto.

Resenha: Máscara e finalizador pós química da Bothânico Hair


Enfim meus amores, super recomendo essa linha Pós-química está super aprovada. 




E ai meus amores, alguma de vocês já usaram? Já conheciam a marca? Dêem sua opinião. Beijos





15 Comments

  1. Eu tenho esses produtos e amei! Incrivel o brilho que dá nos cabelos! Beijos www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Esses produtos são incrível. Beijos

      Excluir
  2. Amei o post Pry, preciso testar essa máscara meu cabelo está precisando.
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua resenha, quando for comprar vou testar ele também! obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, compre mesmo. Você vai adorar. Beijos

      Excluir
  4. Confesso que ainda não conhecia essa marca, mas você falou tão bem do produto que me deu até uma vontade de usar também haha adorei seu blog <3 beijoo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse produto é tudo isso mesmo, vale a pena testar. Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Já testei e posso realmente afirma que essa mascara é excelente e o cheio, que esses produtos tem?! Nossa é uma maravilha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas gostei da resenha!
    Hoje tem um post muito legal sobre o pós parto, espero que goste! Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, faço progressiva então estou SEMPRE em processo de cuidados com os cabelos, a mascara parece cumprir o papel pela sua opinião.. principalmente o finalizador, amo produtos que já me dão resultados (mesmo pequenos) na primeira lavagem e um cabelo sedoso é pra poucos né? JOGA NA CARA DAS INIMIGAS TODO ESSE PODER hahaha ARRAZOU, Vou procurar testar <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/ (Já to inscrita)

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda de volta! Eu também estive um pouco sumida, mas agora voltei com força total. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos da marca, ótima resenha! Gostei de saber que o finalizador não pesou o cabelo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda de volta também Paula. É tão bom está de volta né? Enfim, que bom que gostou da resenha esse produto é ótimo. Recomendo bastante ❤

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.