sexta-feira, junho 24, 2016

Decoração: Luzes no quarto.

   Olá gente linda! Como é que vocês estão?

   Então meus amores, eu andei pensando em mudar a decoração do meu quarto que não é lá aquelas coisas e eu tava pesquisando sobre decoração com luzes de natal. Uma das decorações que eu acho super fofa e deixa o ambiente lindo.. E além de ser bem em conta porque no maximo tu vai precisar de pisca pisca.
   Bom meus amores pesquisando pela web eu encontrei essas imagens super lindas e inspiradoras pra quem está pensando em dá um up no seu quarto.

   A imagem que eu mais gostei foi a terceira eu achei super linda, é desse jeitinho que eu gostaria que o meu quarto ficasse.. Adorei ❤

 








E vocês meus amores, qual vocês curtiram mais? Deixe aqui nos comentários *-*


61 comentários:

  1. Acho tão romântico Pri, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que acho linda nos quartos e que ando a tentar pôr no meu, é esse tipo de luzes!acho que dá um conforto diferente ao quarto.
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, dá um up no quarto deixa ele agradável e fofo. Bjs

      Obrigada pela visita❤

      Excluir
    2. Isso é verdade, dá um up no quarto deixa ele agradável e fofo. Bjs

      Obrigada pela visita❤

      Excluir
  3. A quarta foto é a minha preferida!
    Gostei demais da ideia.
    Nunca imaginei usar as lampadinhas para decorar!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ai, decorar o quarto com essas luzinhas é muito fofo. Eu também queria decorar o meu quarto assim.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né? Sem contar que não vamos gastar muito pra deixar o quarto lindo *-*

      Excluir
  5. Eu acho essas luzes muito fofas, principalmente essas menores, ficam lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Que decorações bonitas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  7. Ai luzes fazem toda diferença ne?
    fica tao perfeito e harmonioso!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Já usei por muito tempo na cabeceira da minha cama, até que minha mãe veio e arrancou kkkkk

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo demais essas luzes no quarto! Fica super maravilhoso, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho rs Amei esse último, queria muito por no meu quarto, acho lindo demais.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso muito luzes no meu quarto eu peguei o pisca pisca mesmo e coloquei eles dentro de bolinhas de isopor ficou lindo!

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  12. Lindas as dicas!
    Beijinhos, DEbi
    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  13. As luzes no quarto ficam super fofinhas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiie linda retribuindo a visita la no blog !! Eu acho lindo luzes de decoração no quarto !! to até pra fazer umas dessas inspirações no meu quarto !!

    Meu blog aqui, espero que goste !! Ah! e se gostar nao esquece de seguir hein floor ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Beijos e ja te seguindo ^ ^

    ResponderExcluir
  15. Fica dificíl escolher uma, adorei e adoro luzes na decoração haha.. Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações, cada foto linda! *--*
    Eu acho tão fofo luzes assim no quarto, estou esperando minha mãe começar na reforma d casa para planejar várias coisas legais, entre elas essas luzes fofas no quarto. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Quanta inspiração linda, eu amo esses luzes na decoração, fica muito fofo <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo e sou louca pra colocar umas no meu quarto perto da cama, rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de colocar no meu quarto, mas minha mãe não acha uma boa ideia! Hahaha. Acho muito lindo *-*

    Beijos! :*
    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  20. Inspiração total! Eu já comprei luzes rosas para colocar na minha penteadeira, mas não sei porque estou enrolando ainda para colocar. ¬¬ Adorei a dica! Já estou te acompanhando aqui! Beijos lindeza!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo decoração assim. fica super fofinho.

    ResponderExcluir
  22. Lindas decorações amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  23. Objeto para decoração maravilhosas.
    Ótimas inspirações, bem criativas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. eu acho TÃO lindo ♥ mas o meu não é assim =\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sempre dão um charme a mais na decoração! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Pri
    a 3ª e a 4ª foto me deixaram encantada!!!!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. lindas inspirações acho uma lindeza ambientes decorados com luzes assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Acho essas decorações lindas e já até fiz no meu quarto, agora tirei. São ótimas pedidas para o natal. http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu acho suuuuuuuuuper fofas esse tempo de decoração com luzes. As vezes eu me pego pensando se tem tomada no quarto que me permita fazer um negócio desse por aqui *-* HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Muito lindas as decorações com luzes... Adoraria ter algo assim no meu quarto, dá um toque super "chique", haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  31. Acho tão lindo! A primeira com as luzes mais discretas é mara!
    beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  32. Amei as inspirações!
    Eu sou uma negação quando se trata de decoração com luzes =/ rs


    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amei as dicas, essas fotos me deixaram encantada <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  34. Fica lindo mesmo um cantinho do quarto decorado com luzes, adorei as inspirações.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que seleção de inspirações maravilhosas, adorei todas, tenho muita vontade de fazer no meu quarto tbm..
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Também acho lindíssima decoração com luzes, amei as inspirações que trouxe.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. adooro luzes nos quartos, mas é uma pena que eu tenha um medo inexplicável de tomar um choque sem querer kkk
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  38. amo luzes no quarto! tenho no meu quarto pq acho lindo demais
    bjs


    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  39. Acho mega lindo esse tipo de decoração. Apaixonante. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  40. Também acho lindo decoração com luzinhas, deixa o ambiente super fofo!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Pri, tudo bem?! =)
    Adorei o post, cheio de inspiração LINDA! <3
    Acho muito legal esse tipo de decor e quero muito fazer no meu quarto, mas vou esperar eu me mudar para já fazer no quarto novo hehe =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  42. Uau, uma mais linda que a outra! Penso em algo do tipo para colocar no meu quarto!

    Coisas de Priscila ,
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que já comentei nesse post - se não comentei foi algum parecido em outro blog.
    Adoro luzes no quarto. Dão uma meiguice absurda, né? Acho lindo.

    Só não gostei da tendinha. Só me fez lembrar de Invocação do Mal 2. kk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  44. A terceira imagem é realmente linda!
    Finalmente voltei a blogar e vou fazer um intensivão essa semana só com resenhas, espero que goste. Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  45. acho que fica lindo na decoração do quarto, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu acho um amor luzinhas de Natal na decoração, por muito tempo tive aqui no meu home office!
    Das tuas inspirações, minhas favoritas foram a 6ª e última foto.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  47. Eu acho isso tão fofo, as luzinhas deixam um efeito super especial nos quartos, estou doida para colocar no meu quarto <3
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá...
    Acho lindo este estilo de decoração.
    Amei ver as inspirações...
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL