Maquiagem em tom cobre

Ola meus amores,tudo bem com vocês?


Hoje quarta feira, trouxe pra vocês depois de tanto tempo, um tutorial de make usando tom cobre, basicamente isso. Esta super fácil e prática e eu particularmente adorei sem contar que combinou bastante com meu cabelo 😍

Maquiagem em tom cobre





Então vamos ao passo a passo.




❤ Primeiramente antes de mais nada eu usei primer da Avon em todo meu rosto pra tampar os poros para poder fixar a make.
❤ Logo em seguida usei uma base da Dailus Bege 03, apliquei em todo meu rosto com um pincel flat top. 


❤ Apliquei o corretivo da Dailus em bastão 01 nas minhas olheiras, na testa e no queixo e no meu nariz.
❤ E logo em seguida fui dando leve batidinhas com uma esponja até ficar do jeito que eu quero.


❤ Usei um pó compacto claro onde passei o corretivo.
❤ E depois com esse pó mais escurinho na outras partes do meu rosto. Esqueci de tirar a foto e só tirei a foto do pó.


❤ Usei esse bronzer da Luisance pra fazer o contorno do rosto e do nariz e usei o mesmo bronzer como blush. Como eu vi que ficou muito pesado peguei um pó e dei uma amenizada.



❤Com o mesmo bronzer, marquei meu côncavo e fiz um esfumado leve.


❤Usei o lápis branco da Dailus abaixo da minha sobrancelha pra dá uma erguida no olhar.
❤Apliquei várias camadas de rímel, usei essas três.


❤ Pra finalizar usei esse batom meio coral da Safira. 

E ficou assim: 



Enfim meninas, o que acharam da make? Ficou bom? Gostaram? Deixe a sua opinião abaixo. Beijão :*




39 Comments

  1. Respostas
    1. Ah que bom que gostou, obrigada pela visita. Beijos ❤

      Excluir
  2. Ficou linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a maquiagem com esse tom cobre. Combinou muito com a cor linda do teu cabelo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barb, que bom que gostou. Obrigada pela visita e pelo elogio. Beijão linda ❤

      Excluir
  4. Amo esse tipo de maquiagem!Fica lindo! Ainda mais em morenas! Amei seu post!

    Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? Que bom que tenha gostado, em morenas deve ficar um arraso. Beijão

      Excluir
  5. A maquiagem ficou linda ^^
    adorei o blog já estou seguindo
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, tudo bem? Que bom que tenha gostado, obrigada pela visita e já te retribuo. Beijão.

      Excluir
  6. Gostei da sua make adoro tons assim basico.gostei do blog te seguindo Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, como está? Fico feliz que tenha gostado da minha make, super básicona.. Beijão linda. Já te retribuo a visita..

      Excluir
  7. Adorei a make, ficou linda!
    Acho lindos tons de cobre para maquiagem, fica chique né?!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, fica cara de rica *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijão ❤

      Excluir
  8. A make ficou tão linda, amo esse tom cobre, acho tão chique! *--*
    E combinou com o seu cabelo, amei. Sem contar que você ensina muito bem, parabéns.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lady, obrigada pelo carinho.. Ah que bom que tenha gostado não é nada muito difícil de se fazer é simples e fácil.. Beijos linda.

      Excluir
  9. Adorei!! Encontrei uma paleta de sombras em tom cobre e não comprei por não saber se ficaria bem, mas felizmente encontrei o seu tutorial, amanhã já a vou comprar.
    Gostei muito de conhecer o seu blog, ja sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amiga, tom cobre é vida e fica lindo mesmo. Fica tipo make de rica.. Obrigada pela visita e já irei conhecer seu blog. Beijão

      Excluir
  10. Uau, ficou linda, amor! Adoro makes em tons corais e cobre assim. Arrasou!

    Beijoo, tenho post novo <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani sua linda, que bom que gostou. Obrigada pela visita, beijão ❤

      Excluir
  11. Ficou muito linda a make Pry e a cor do seu cabelo é linda!

    ResponderExcluir
  12. Achei super linda essa cor de sombra!!!!

    Estou te seguindo!
    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, que bom que gostou. Seja bem vinda aqui e logico que vou conhecer seu blog. Indo agora mesmo, bjs

      Excluir
  13. Lindaa! Make ótima para o dia a dica. Adorei!
    Beijo
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o resultado, essa cor bronze é linda, combinou com o tom do cabelo. Amei!

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo sombra cobres. Gostei como combinou com seu cabelo! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A make ficou linda, adoro essa cor de cobre! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da make, ficou linda e muito natural!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Sou absolutamente encantada com tons de cobre mas, não consigo maquiar bem com eles.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Primeira vez aqui e adorei. Vim através do cbblogers. <3
    Te convido e conhecer meu cantinho e se gostar fique. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que batom lindo que você usou! *-*

    Miiil beijos lindeza!
    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante da sua make, arrasou flor na escolha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a make!!
    Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Sua make ficou linda demais! *--*
    Aguardo ansiosamente por novas postagens. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.