Playlist da Semana + App de Música


Olá minhas bonecas.  Tudo bem com vocês?


Então amores, eu não sou muito de escutar música no meu dia a dia. Enfim amores a pouco tempo meu namorado me mostrou um App de música que da pra ouvir online e, é muito bom..  Uma diquinha de amiga pra vocês ouvirem música sem precisar baixar no celular de vocês e ocuparem aquele tanto de memória.


Então o nome do App é Spotfy, e pra mim foi uma descoberta e estou amando demais muito amor pelo Spotfy.
Vamos de playlist da semana gatas.. OK? Só selecionei algumas, porque se eu colocasse todas o post ia ficar muito grande e na minha playlist só tem músicas dançantes, pra comemorar que hoje já é sexta. ❤

1. Cake By The Ocean - DNCE



2. Cheap Trills - Sia



3. Kill Em With Kindness - Selena Gomez


4. Like I Would - Zayn


5. Pity Party - Melanie Martinez




6. Hair - Little Mix



7. Paradise - Benny Benassi



8. Whorth It - Fifth Harmony




9. Faded - Alan Walker


10. Into You - Ariana Grande







Então minhas lindas, o que acharam da minha playlist dançante, gostaram? 





20 Comments

  1. Confesso que não conheço nenhum desses (as) artistas kkkkkkkk. xD
    Spoty é vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amooo escutar música! Se estou triste escuto música, se estou feliz escuto música e essa da Selena é top.

    ResponderExcluir
  4. Cheap Trills e essa da Selana, eu amo demais!!!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o Spotify ha um tempinho, ele é muito bom, só nao é melhor devido as propagandas rsss
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Great post dear! Love some of these songs too :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila,
    Adorei sua playlist, ela é bem dançante mesmo. Adoro ouvir esse estilo de musica no carro.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Adorei a playlist e vou conferir esse aplicativo é chato baixar música mesmo. haha

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo escutar músicas, parece que acalma! Não conhecia nenhuma das músicas da sua playlist haha Adorei conhecer, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no play, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Oi Priiii, hoje mais cedo ja deixei meu comentário aqui, e continuo achando esse post mara! hahahahaha mas vim agradecer sua visita em meu blog, inclusive tem post novo lá!

    https://dentrodamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só musica boa, gostei muito, costumo ouvir esse tipo de musica fazendo faxina rsrs, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  14. Se tem uma música dessa sua listinha que eu amo é Hair das mixxxturinhas! Gonna get out my hair <3, agora eu queria entender porque não tem como colocar nenhum clipe dos cantores que são da "vevo" no blogger, aff, triste :/
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog, curtindo a sua gan page e seguindo você no google+. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderExcluir
  15. Amei a playlist, amo todas essas músicas. Só que tenha um Amorzinho maior por essa da Sia, dá vontade de sair dançando
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  17. Adorei a seleção, só conhecia a Selena, foi bom conhecer os demais

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Ways To Prevent Gray Hair
    https://www.youtube.com/watch?v=vrv25TF-RZs
    https://youtu.be/vrv25TF-RZs

    ResponderExcluir
  19. Con este tipo de aplicaciones dan muchas ganas de pasar explorando por internet y buscando todo tipo de videos musicales o de cualquier tipo, puesto que son excelentes alternativas para ti, y así puedes tener el contenido multimedia que siempre has deseado.
    fuente:http://descargar-snaptubee.com/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.