Resenha: Corretivo Aquarela da Natura


O que eu mais gosto na hora de fazer a maquiagem é o corretivo, é ele que ajuda esconder aquelas olheiras super chatas que incomodam depois de uma noite mal dormida. Por este motivo, resolvi trazer pra vocês uma resenha sobre esse corretivo que eu uso bastante, o Corretivo Aquarela da Natura.

Resenha: Corretivo Aquarela da Natura

Bom, esse corretivo é da linha aquarela, a embalagem dele é aquelas embalagem prática estilo embalagem de gloss, batom. O que facilita bastante na hora em que você for guardar o produto na bolsa sem correr aquele risco de abrir e melecar tudo.

Resenha: Corretivo Aquarela da Natura

O aplicador é de esponjinha, o que facilita na hora de pegar o produto e não desperdiçar sai somente o necessário na hora da aplicação. A minha cor é a Bege Médio 01, e eu comprei em uma lojinha aqui da minha cidade e desembolsei apenas R$20,00  o que foi um preço muito bom. A embalagem é 8ml

Resenha: Corretivo Aquarela da Natura

Eu aplico abaixo das minhas olheiras, vou descendo até chegar na área do meu nariz tipo fazendo um triangulo, como na imagem fazendo isso dou uma iluminada e dou leve batidinhas com o dedo ou com uma esponjinha.
A consistencia do produto é bem cremosinha, e a cobertura é ótima e espalha super bem e ele é bem sequinho. Assim que passei ficou seco e não precisei selar com pó.
Mas como eu tenho a pele oleosa e no meu dia a dia ou a noite eu sempre uso pó pra selar tudo e não ter risco de acontecer alguma coisa futuramente.



Resenha: Corretivo Aquarela da Natura

O preço dele é R$26,90 pela loja virtual da marca.


Fiz uma pesquisa de público e gostaria muito que vocês respondessem, isso me ajudaria bastante com o blog e prometo que não vai tomar muito tempo OK.
Basta clicar AQUIIIIII que você vai ser redirecionado ao formulário.





           Já usaram esse corretivo? O que acharam? Já responderam a pesquisa?
                                                                         beijos <3



10 Comments

  1. AMEI a resenha ! Minha pele também é oleosa, estou pensando em comprar este corretivo porque além de o meu estar acabando a cobertura é sequinha e eu AMO !! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da natura, muita boa qualidade!
    https://tutorialdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q vou comprar um desses, eu tenho um pouco de medo de usar corretivo, sei lá.

    ResponderExcluir
  5. esse corretivo tem o tipo de textura que eu mais gosto, to doida pra testa-lo, o efeito é msm mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse corretivo é divino, adoro demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Geralmente eu não uso os produtos de prepare a pele, só que os corretivos da natureza(e as coisas de maquiagem no geral) costumam ser muito bons.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estão falando super bem desse corretivo, eu ainda não usei...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda quero testar esse corretivo, pois falam super bem dele. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.