quinta-feira, junho 23, 2016

Comprinhas Mês de Junho + Recebidos.

   Olá gente linda!!! Tudo bem com vocês?

   Antes de qualquer coisa vim aqui pedir as minhas sinceras desculpas por ter sumido do blog durante esses dias, bom eu vou explicar o motivo de eu ter sumido enfim, como eu já havia falado à um tempo atrás eu usava meu celular para fazer postagens pro blog e aconteceu que nesse exato momento estou sem celular e finalmente consegui um celular emprestado só pra postar pra vocês, sinceramente meus amores eu estava morrendo de saudades daqui..


    Enfim amores é isso!!! Então vamos ao que interessa hoje o post sobre comprinhas, vim mostrar as comprinhas que fiz nesse mês só coisa boa, prometo trazer resenha de tudo pra vocês.


   As comprinhas todas juntas, tá faltando coisas ai na foto haha.


1. Máscara Capilar Bell Corpus - R$20,00
( Essa máscara veio em um kit com shampoo, condicionador, máscara e um reparador de pontas que custou esse preço).
2. Creme de tratamento Bio Farm Extrato de Oliva da Monange - R$11,00.
3. Máscara de hidratação profunda Ojon Treatment da Salon Opus - R$12,29.
4. Creme de tratamento S.O.S Keraforce da Seda - R$9,25.


5. Queratina líquida Reconstrução para cabelos danificados da Bio Extratus - R$23,99.
6. Queratina líquida Keramax Geléia Real + Queratina + Creatina da Skate - R$20,00.


Abaixo os recebidos da Bothânico Hair parceira aqui do blog,  assim que testar eu posto a resenha pra vocês. 

- Finalizador Pós Química com Amaranto, Quinoa e Coco da Bothânico Hair.
- Máscara Capilar Pós Química da Bothânico Hair.


7. Ampola Capilar Resgate Instantâneo da Pantene PRO-V - R$6,17.
8. Óleo Reparador Restaurador e Revitalizador da Bell Corpus (kit R$20,00),


Então amores, esse mês não comprei muita coisa pois a crise pegou pra mim, só comprei o essencial. 





   Espero que tenham gostado das minhas comprinhas se quiserem resenhas é só pedir.. Beijos minhas lindas e até a próxima. ❤




   


16 comentários:

  1. Adorei as comprinhas.
    Já testei a mascara da Bothânico Hair e ela é maravilhosa, vale a resenha =)
    super bjo,
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, que bom que gostou! Assim que eu testar eu posto a resenha. Obrigada pela visita ❤ bjs

      Excluir
  2. Oieeee
    Muito legal esses produtos que você usa.
    Realmente com essa crise, temos que dar uma freada nos gastos, né?
    Também estou te seguindo meu bem.
    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polli, tudo bem?
      Que bom que tenha gostado, realmente não da pra ficar gastando muito nos dias de hoje tem que dá uma freada como você disse. Obrigada pela visita. Beijão ❤

      Excluir
  3. Mas que belas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou das compras. Beijos

      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Que compras maravilhosas!
    Curiosa para testar alguns produtos.
    segui o blog :)
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou dos produtos.. Obrigada pela visita 💜

      Excluir
  5. To louca atras de creme da Monange e não acho por nada!!!!!
    Amei suas comprinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma luta pra eu encontrar esse creme.. Acho que ta em falta, porque quase que eu não encontrava.
      Que bom que gostou, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  6. adorei suas comprinhas, tds itens pra cabelo bons e acessiveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Da pra fazer um cronograma perfeito com esses produtos não é? Bjs

      Excluir
  7. Adorei suas comprinhas e seus recebidos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou linda. Beijos e obrigada pela visita ❤

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL