quarta-feira, junho 08, 2016

Top 5: Filmes Românticos para assistir no dia dos namorados

    Olá gente linda! Como é que vocês estão? Eu to bem e espero que quê estejam bem também..



   Então como essa semana estamos na semana dos namorados, eu decidi fazer um top 5 dos melhores filmes românticos pra você assistir com seu mozão. Nada melhor do que filme, pipoca e mozão hahaha..

    Segue a lista abaixo:



  1. Titanic

  Sinopse do filme: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.




  2. GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA 




  Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.



  3.  Diário de uma paixão.



  Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



  4. Um amor para recordar 




Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.



5. P.S eu te amo




Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.




   Pra mim sem dúvidas essa é a listinha de filmes que eu amo, posso assistir milhares de vezes e nunca vou enjoar.  E vocês amores, qual é o top 5 de vocês de filmes ? Faça a sua lista e me conte nos comentários vou adorar saber. Beijos !!

67 comentários:

  1. Amo esses filmes, principalmente diario de uma paixão :D
    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, já assisti todos! Dirty dancing também é bem bacana!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. São ótimos mesmo... você acredita que o Titanic eu assisti 3 vezes seguidas no cinema ?? Kkkk. Na época o cinema ainda era barato e dava pra fazer essas loucuras.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah saudades dessa época em que tudo era mais em conta.. Bjs

      Excluir
  4. Eu amo filmes românticos! Já assisti a quase todos esses filmes, menos Um amor pra recordar (que está na minha lista do Netflix) e PS Eu te amo (mas já li o livro e amei).
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses filmes, apenas assisti ao filme do PS Eu te amo :(

      Excluir
  5. Todos são lindos, mas Titanic é muito amor!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já assisti todos esses, realmente são histórias emocionantes e de muito amor, mas o problema é que no fim do filme eu tô aos prantos, principalmente com Titanic, se eu assistir esse filme 30 vezes, nas 30 eu vou chorar e ficar mal depois hahaha. Por isso que no dia dos namorados eu gosto mesmo é de sair pra comer, ninguém fica triste comendo gente...Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair pra comer também é tudo.. Quem não ama comer né?

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Adorei as dicas de filmes! "Um amor para recordar" é meu queridinho, é simplesmente lindo, emocionante.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor para recordar, não tem como não amar. Acho perfeito 😍

      Bjs

      Excluir
  8. Oooooi *-* ótimas sugestões de filmes <3

    O meu favorito é o p.s eu te amo *-*

    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMO PS Eu te Amo!!!! Um dos meus filmes preferidos.
    Assisti Titanic 3x no cinema quando foi lançado! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS Eu te amo e Titanic são demais, alias todos os filmes dessa lista ❤

      Excluir
  10. Amo todos esses filmes, mas o Diário de ma Paixão é o meu favorito <3
    Beijos


    http://isalvesaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona,
    Eu já assisti todos esses filmes. Amei.
    Achei que os filmes são maravilhosos e é uma excelente dica para assistir juntinho com alguém.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma lista incrível pra assistir com seu amor *-*

      Excluir
  12. São todos clássicos e eu adoro.
    mesmo velho, já perdi as contas de quantas vezes vi titanic.
    Adorei a seleção!

    Já estou seguindo o blog em todas as redes!
    desejo muito sucesso!
    bjOO

    Daniella Dias
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Muito boa está seleção, são filmes ótimos.
    Beijos
    http://mundocolorido2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. não gosto tanto de filmes assim, mas apesar de tudo sou romântica, láa no fundo rs.
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  15. Que lista lindaaaaa!!! Amei! Ainda não Diário de uma paixão e nem PS: eu te amo, mas ainda quero muito ver <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Dicas maravilhosa mais ainda eu amo GHOST
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. ah eu ja vi tds e sao msm ótimas indicações de filmes romanticos pra ver com o amor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ótima lista! Todos filmes lindos!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem? Amei as indicações, eu gosto muito do Diário de uma paixão! Ainda não assisti ps.eu te amo rs :) agora quero assistir!
    Beijos,
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Diário de uma paixão é o meu filme preferido (junto com o livro), vira e mexe tô assistindo!
    Amor pra recordar me fez chorar hahahaha mas nada como P.S Eu te Amo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa como eu chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Euu ameei sua lista! Amo esses filmes
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, oi Priscilla!
    Minha primeira vez aqui e já adorei o seu blog. Ótimas indicações, eu já vi a maioria deles mas vou dar uma olhadinha nos outras, apesar de não estar namorando hehehe
    Abraços! ;)
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Titanic e um amor para recordar são meus filmes favoritos <3
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei muito o post. Na verdade, já assisti todos os filmes , mas eu chorei demais com ‘P.S Eu te amo’ e fiquei triste com o fim de ‘Diário de uma paixão’, mas é a vida né rs .
    Bjss <3
    *_*

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei conhecer suas escolhas
    adoro o primeiro filme
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  26. Gosto de todos da lista, mas sou fã de um amor para recordar e diário de uma paixão !
    *-*
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Cinta Modeladora

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, adorei as dicas de filmes.
    Já vi todos, vou ver se escolho algum pra ver com meu marido.
    Beijos

    pequenamineirinha.blogspot.com - dê uma visitinha lá, adorarei ter voce no meu cantinho.
    Adorei seu layout

    ResponderExcluir
  28. Amo os 3 ultimos !
    Tem outro tbm, o Antes que Termine o dia, é lindo demais!
    amei as dicas !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    Ótimas dicas, de filmes...
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  30. Um Amor para recordar e P.S eu TE Amo são perfeitos mesmo, amo
    Seguindo aqui seu cantinho, se puder retribui
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  31. adorei as dicas, mas titanic é o meu filme favorito pra toda vida bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sugiro o filme "Meu primeiro amor" é impecável! (disponível no Netflix).

    ResponderExcluir
  33. filems lindoos ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Meu filme preferido da vida foi listado: Diário de uma paixão.
    Porém, como eu sou uma pessoa super romântica, irei assistir "Invocação do Mal 2"=)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  35. Esses filmes são lindos, assisti todos!
    Te indiquei numa tag lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/2016/06/sumico-tag-de-tudo-um-pouco.html#more

    ResponderExcluir
  36. Um amor para recordar é super lacrante! Lindo do começo ao fim! É um tipo de amor que as pessoas já não têm mais pelas outras, porém é um filme que traz aquela pontinha de esperança que algo desse estilo pode acontecer!
    Beijos
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Já assisti alguns filmes desses são maravilhosos. Mas para quem não tem namorado tipo eu rsrs o jeito é ir pra balada curtir e ver se arruma um kkk
    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  38. Já vi todos e choro compulsivamente em cada um ahuhuahuahu
    Lindos demais!
    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  39. Titanic é o melhor. Amo muito. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  40. Super amei a seleção de filmes e confesso que já assistir todos mais de uma vez. Gosto muito de filmes românticos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei a sugestão de filmes minha flor. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  42. Já assisti a maioria, mais sempre repito a dose, to vendo que vou precisar de alguns lenços rsrs..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amei a seleção e mais ainda por tem o TITANIC <3
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. eu vi Titanic de novo faz pouco tempo lindo dms né kkkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Amei essa lista de filmes, assisti TODOS, e nem preciso dizer que amo Nicholas né? Mas Titanic é um clássico pra mim! Simplesmente amo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  46. Meu namorado e eu assistimos a muitos filmes nesse final de semana, mas não teve Titanic por algum milagre haha ele adooora e já vimos inúmeras vezes.
    Adorei as dicas, com certeza a seleção é ótima para assistir a dois <3
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  47. Gente do céu, que blog lindo, já tô seguindo e vou ficar de olho nos próximos posts, me identifiquei com alguns filmes e quero assistir outros que não conheço.
    Aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog e seguir, se gostar, te espero, bjo :)
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  48. Boas sugestões!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Amo esses filmes, e já chorei com cada um deles, kkkk
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adoro estes filmes são lindos e sempre me fazem chorar muito.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  51. Filmes maravilhosos.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Ótimas seleções de filmes, amo todos ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com
    Te espero no meu cantinho, beijão.

    ResponderExcluir
  53. Só filmes incríveis ♥ Adorei =D
    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Juro que não sei escolher qual é o meu filme favorito dos que você citou, hahah. Mas acho que escolho Diário de Uma Paixão, pois chorei sem limites assistindo esse filme, hahah. Amo! Adorei a postagem! Queria conseguir fazer um top 5 assim de cabeça, mas não da, é muito difícil pra mim... São tantos filmes lindos... Um beijo ♡

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL