segunda-feira, maio 30, 2016

Produtos de beleza que toda mulher deve ter.

  
   Oi gente lindaaa!


  Me perdoem por ter sumido esses dias, andei ocupada tive que cuidar das minhas primas e fora outras coisas...     Esses dias foram muito corrido e não deu pra mim cuidar do blog, enfim agora estou aqui pra voltar a rotina com o blog *-*


  Como vocês podem ver no titulo do post de hoje eu vou falar sobre os produtos de beleza que toda mulher deve ter, aqueles que são essenciais e também os produtos que não da pra viver sem.. Que sempre vão te ajudar nos momentos em que tu mais precisa.


  1. Bepantol
  Pra quem não conhece o Bepantol é o produtinho 1001 utilidades e hidrata que é uma beleza.. É indicado para hidratar a pele e também os cabelos. Pode ser usado junto na máscara, na hora da hidratação.

  2. Sombra Marrom
  Amores esse de fato é um item que não pode faltar e de cara ele tem varias funções na hora de fazer uma make boa.. O legal é usar um tom sem brilho e na cor fria.. Sobre suas funções pode ser usado pra marcar o côncavo, para afinar o nariz ou fazer o contorno do rosto e pode ser também como blush.

  3. Demaquilante
  É indispensável para quem usa maquiagem.

  4. BB cream

  Sim esse produto também não pode faltar, pode ser usado como base devido a sua cobertura mais leve, tem filtro solar e muitas outras funções para deixar a pele linda e protegida.

  5.  Protetor térmico
  Outro produto que é indispensável é o protetor térmico, ele ajuda a proteger os fios da agressão do secador e da chapinha além de reduzi o friz.

  6. Máscara de Cílios
  Preciso nem falar que mascara de cílios é maravilhoso, deixa o olhar poderoso, indispensável mesmo *-*

  E pra vocês meninas, que produtinho de beleza é indispensável? Beijão amores.

46 comentários:

  1. Adoreei! Realmente precisamos mesmo dessas coisas
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nós mulheres precisamos muito desses produtinhos. Amei e já sou seguidora <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. uso todos esses produtinhos que você citou e ainda acrescentaria protetor solar, uso religiosamente rs.
    adorei seu cantinho viu, já vou seguir
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade.. Tem muita coisa que deveria acrescentar nessa lista porém ia ficar muito grande. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Concordo com tudo dessa lista! Todos eles uma mulher deve ter e carregar na bolsa. Na necessaire é indispensável carregar um creme de corpo, base, demaquilante, mascara de cílios, batom e protetor térmico. Será que esqueci mais alguma coisa? são tantos produtos de beleza!
    Adorei seu blog, muito lindo! Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. É uma lista muito extensa eu deveria colocar mais produtinhos enfim coloquei só esses mas ainda tem muito mais. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
    2. Amiga já sou seguidora do seu blog. Bjs

      Excluir
  5. Oi, td bem?
    Brigada pela visita lá no blog!
    Já add o seu nos favoritos!

    Desses itens, só tenho a máscara para cílios
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou terrivel com make

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ai amiga, não pode ser.. Eu também era com o tempo fui aprendendo. Bjs

      Excluir
  6. Nunca usei Bepantol, estou curiosa
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei as dias eu não fico sem bepantol, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordo com todos os itens, principalmente a máscara de cílios haha é indispensável! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pra mim rímel é indispensável não vivo sem. Amo demais.

      Excluir
  9. Todos itens citados são indispensáveis tenho todos!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ufa! Meus itens basicos conferem com sua listinha.Eu incluiria protetor solar (nem sempre quero usar BB cream), lindo seu blog, viu?

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  11. EI Priscilla,
    To bem então, tenho todos! Hahaha
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Com certeza esses produtos devem ser os queridinhos das mulheres.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Concordo, e acrescentaria o esfoliante e água termal. Hoje em dia prefiro focar nos cuidados para evitar um pouco a maquiagem.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  14. eu sou bem exagerada e a minha lista de "produtos indispesaveis" é beeem maior hahahaha
    Mas com esses produtos da lista já dá pra montar um necessárie pra viajar, né?

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post! Mas alem desses produtinhos que vc ja citou, eu nao dispenso um bronzer e um bom corretivo tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Realmente são produtos que não da para viver sem,nós mulheres necessitamos deles,adorei o post e as dicas.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tudo, mas o Bepantol pra mim é uma invenção perfeita hahaha ele serve pra tudo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Concordo com todos eles, Pri. Bepantol é o que eu menos uso, porque tenho o Derma Solução e só ponho nos produtos capilares.
    Quando eu tinha a pomada, usava pra várias coisas!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. Amei a Listinha, eu ouvir falar que bepantol era bom mesmo tanto pra pele ou como pro cabelo, tenho que comprar ele logo!
    amei seu blog linda, cada DIY e Dicas maravilhosas ♥
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  20. concordo plenamente! foia té bom vc falar do desmaquilante que o meu acabou e esqueci de comprar kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. Todos os citados são produtos incríveis, mas Bepantol é vida. Não vivo sem! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Pri!!

    Tenho alguns dos produtos que citou acima.. O Bepantol troquei pelo Cicaplast e é ótimo!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Todos os produtos citados são importantes,mais preciso dizer que o Bepantol é algo maravilhoso.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog,e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Preciso pra ontem de Bepantol, acredita que nunca usei!!!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tem que experimentar é muito bom *-* eu recomendo. Bjs

      Excluir
  25. Olha, eu só tenho o 2, o 3 e o 6 hahaha mas quero comprar Bepantol, ele tem muitos benefícios, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bepantol é ótimo, vários benefícios mesmo.. Ta na hora de comprar *-*
      Bjs

      Excluir
  26. Verdade, super concordo contigo, são itens pra ter mesmo e carregar smp na necessaire!

    Te indiquei numa tag bem legal, vem ver!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Precisamos msm! Só não tenho a sombra marrom pq não uso sombra, mas tenho o lápis marrom que uso como sombra as vezes.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. acho que um bom hidratante, seja capilar ou para a pele. Rímel, lápis de olho, base e pó no caso da maquiagem. Pro dia a dia não precisamos de mais nada. Adorei suas dicas e tenho muita curiosidade em usar o Bepantol.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. vários dos itens indispensaveis.
    Beijinhos linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL