quinta-feira, maio 19, 2016

A peça que não pode faltar no seu guarda roupa: Xadrez.

Oi gente linda!! 

Entra ano e sai ano, entra tendência e sai tendência e a peça que sempre resiste as estações é a peça xadrez! Essa peça já conquistou vários adeptos e ganhou status de peça atemporal.
Se você estiver pensando em comprar qualquer peça xadrez, não pense que só da pra usar em festa junina da pra usar em qualquer lugar. Bom meus amores, eu selecionei  algumas imagens com looks bem legais pra servir como inspiração pra vocês.















Imagens retiradas do pinterest, se encontrou a sua imagem sendo utilizada aqui sem permissão, me avise para retirar ou dar o devido crédito!


Se vocês estiverem pensando em comprar alguma peça no estilo xadrez, em lojas de departamento como Renner, Marisa, C&A, Zara e outras. Essas lojas possuem peças lindas e com preço bastante acessíveis. Nada melhor que montar um look gastando pouco não é? 

Então meus amores, o que acharam da peça? Alguma de vocês tem alguma peça xadrez no guarda roupa? Bom eu tenho a minha e amo de paixão ❤
Beijão lindas.



49 comentários:

  1. Oi minha linda
    que peças mais lindas eu amo xadrez
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa peça não falta no meu. Eu acho ela prática e fica bem com qualquer outra peça hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Xadrez é tudo de bom né?! Adoro e também acho que não pode faltar ♥ Adorei as inspirações!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a seleção das fotos:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Eu amo xadrez, essas inspirações estão lindas!
    Adorei!
    Beijos.
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo, cada uma mais linda que a outra. Obrigada pela visita❤

      Excluir
  6. Lindas inspirações!
    Adoro xadrez e tenho algumas peças neste estilo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo xadrez, gosto de colocar aquelas camisas de manga comprida xadrez em cima de uma blusa preta ou amarrar na cintura.
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso dessa forma Bru, fica lindo. Beijos.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Xadrez combina bastante com inverno hahaha. Bjs
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  9. Realmente, já faz muito tempo que o xadrez deixou de fazer parte só das festas juninas e caiu no gosto das pessoas! Fica bem para diversas ocasiões, clima...fica bem com tudo! Haha
    Eu adoro e uso muito, mas no frio ele se torna meu queridinho e inseparável.
    Adorei as inspirações.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, para o xadrez básico não tem tempo ruim, também adoro muito ❤
      Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. São muito lindas *--*, não tem como não ser doida por elas haha. Beijos
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  11. Amo xadrez! Durante todo ano, mas no inverno tem mais charme

    Beijoos e seguindo seu blog ;)
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, é um charme mesmo. Já já vou te retribuir, obrigada pela visita ❤

      Excluir
  12. Xadrez é lindo demais. Ainda mais em saia
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As saias são lindas mesmo. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  13. Respostas
    1. Aaaah, elas são lindas mesmo. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  14. Um look mais lindo que o outro.Tambem amo xadrez.
    http://vemdescubracomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar né? São maravilhosos❤
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  15. Tenho várias e AMO! ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho:
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindaaas também amooo de paixão.❤
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  16. Oi Pri realmente nunca sai de moda, eu tenho um vestido xadrez roxo com branco e amo! quero um vermelho agora que vi as fotos kkkkkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada por esse vermelho, esta muito lindo.. Bjs
      Obrigada pela visita.❤

      Excluir
    2. Também fiquei apaixonada por esse vermelho, esta muito lindo.. Bjs
      Obrigada pela visita.❤

      Excluir
  17. Tenho algumas camisas xadrex que amo, mas uso na meia estação pq aqui no RS ta mt frioo. Adoro xadrex!

    To seguindo aqui pra te acompanhar, viu?
    Te espero no blog/canal, beijos e sucesso!
    Blog: http://diariamentedicas.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCuGks8AxiF4tRWQo9d5227Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, as camisas xadrez são linda demais né?
      Daqui a pouco vou te retribuir, obrigada por me seguir e pela visita.. Bjs
      Sucesso linda.

      Excluir
  18. Eu não tenho nada em xadrez acredita? Mas eu amo, principalmente blusa de manga, adoro mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho que esta na hora de ter uma peça né? Haha. Beijao.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
    2. Eu também adoro, acho que esta na hora de ter uma peça né? Haha. Beijao.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  19. Amo xadrez, preciso comprar alguma peca que tenha essa estampa, beijos e obrigada pela visita.

    www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro xadrez, mas apesar disso, não tenho nenhuma peça no meu guarda-roupa, acredita? Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eu amoooooo xadrex, ainda não tenho uma peça, mas o marido tem e eu sempre "roubo" p compor o look, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  22. Xadrez nunca sai de moda, e realmente é muito lindo. Já estou seguindo aqui <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro xadrez, principalmente em camisas
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL