quarta-feira, maio 18, 2016

Resenha: Aussie 3 minute miracle moist


   Olá minhas lindas e lindos, primeiramente bom dia e segundamente vamos ao post de hoje.
   Bom, já faz um tempinho que eu queria esse produtinho, eu sempre namorei ele e finalmente encontrei aqui na minha cidade e saiu em torno de R$42,00. Esse produto é  o queridinho de muitas blogueiras e inclusive o meu, vou falar o que eu acho dele pra vocês. 
Resenha: Aussie 3 minute miracle moist

Bom a promessa é  de super hidratação para tratar os cabelos secos e danificados. Antes de mais nada vou começar falando do cheiro, o cheiro dessa máscara é maravilhoso que cheirinho bom, o cheiro lembra coco, tem um leve aroma é  bem suave.

Resenha: Aussie 3 minute miracle moist
Em relação a tampinha, eu adorei esse mecanismo de saída do produto. É só você girar a tampinha e apertar a embalagem para o produto sair, simplismente amei, achei fantástico essa tampinha porque assim é fácil de sair e não desperdiça produto, tirando somente o necessário na hora de passar nos cabelos.

Resenha: Aussie 3 minute miracle moist

O que fala a embalagem:
“Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados … Aplicar o produto nos cabelos limpos e úmidos, deixar agir por 3 minutos e enxaguar”.

  A consistência dele é firme, porém leve ela não pesa porém é bastante encorpada para enluvar o cabelo, fazendo com que o produto deslize facilmente pelos fios.
  O potencial de hidratação é realmente muito alto, assim que tu passa tu já senti a diferença, é claro que conforme tu for fazendo as hidratações teu cabelo vai ficando melhor. A hidratação é imediata no meu cabelo o milagre aconteceu em segundos! Fios sedosos e macios num piscar de olhos. Ideal para aquele cabelo palha, enfim como meu cabelo está com ombre hair e sempre as pontas ficam super ressecadas vi uma grande diferença o aspecto dela melhorou bastante e isso me deixou bastante feliz.
Resenha: Aussie 3 minute miracle moist

O que eu achei:

Bom meus amores, eu estou simplesmente in love com esse produto, ele realmente cumpre o que promete: Hidratação instantânea mesmo!!Bom se você estiver precisando de uma hidratação urgente esse produto vai salvar os seus fios. Como eu uso bastante secador e chapinha ainda por cima sempre que posso dou um retocada no ombre hair, tenho que usar produtos que garantem a vida do meu cabelo e mantenha ele bonito e saudável e esse é o produto pra isso.. Não tenho muito o que falar a não ser que eu ameeeeeei esse produto, é meu mais novo queridinho.

Minha avaliação em estrela: 


Então meninas, já usaram esse produto? Qual é a sua opinião sobre?
Deixe aqui embaixo. Beijos.



35 comentários:

  1. ai tô louca pra testar e não tive oportunidade ainda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que você testar! Me conte o que achou do produto. Beijão ❤

      Excluir
  2. Nunca usei mas já ouvi falar bem
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é ótimo. Obrigada por retribuir, Beijão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. amei a resenha, vou comprar para testar no meu cabelo bjs : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que comprar e testar você me conta o que achou do produto. Beijão.
      Obrigada pela visita❤

      Excluir
  4. nice post :) kisses!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Aussie, eu uso há uns 2 anos e não troco por nada haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas o produto é maravilhoso mesmo. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  6. Sempre vejo mts blogueiras falando do aussie, ele deve ser bom msm, gostei da sua resenha!!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! O produto é otimo mesmo.. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  7. Adorei a resenha , ele parece ser ótimo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pela visita, beijos ❤

      Excluir
  8. Sempre tive vontade de testar, mas sempre esqueço de comprar hahahah'
    Beijinhoos!

    estante-imaginaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é muito bom, vale a pena comprar. Beijão

      Excluir
  9. Ele é otimo, além do cheiro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Com toda certeza vou testar o produto tô fazendo de tudo pra salvar meu cabelo, depois de tanta química ele está pedindo socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse é o produto certo, ele da vida aos cabelos. Testa e depois você me diz o que achou, Beijão.

      Excluir
  11. Amei a resenha, já ouvi falar mto bem dessa máscara, to doida pra testar. Não sabia do mecanismo para tirar o produto, bem prático mesmo. Bjinhos e tem post novo no blog

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é ótimo, assim que testar você me conta o que achou.. Beijão

      Excluir
  12. MOÇA DO CÉU! EU AMO ESSE PRODUTO <3

    É meu queridinho a tempos... acho o preço bem acessível pra mim e a qualidade nem se compara, vale muito a pena!

    Um super beijo...

    Thays Alkmin

    http://thaalkmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o preço está ótimo e a qualidade é maravilhosa. Beijão.

      Excluir
  13. Resenha maravilhosa produto ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Olá! Priscilla, Vim retribuir a visitinha! Obrigada pelo carinho!
    Não conhecia o produto mas amei seu post, muito explicativo, com certeza pretendo usar o produto pois meus cabelos estão sem vida, precisando de uma hidratação.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos Aussie usei muito esse produtos e para o meu cabelo super funciona.
    Ficou ótima sua resenha, gostei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Oooi Pri, eu já usei o Aussie e ele é igualzinho o condicionador que vem na tinta Koleston, sério! Eu amo aquele tubinho! hahahah Bem que a Wella podia fazer a versão grande dele :(
    Aah, vim avisar que tá rolando um sorteio bem legal em parceria com a Lola Cosmetics e a Zanphy no blog de uma amiga, e eu to divulgando também, vem dar uma olhadinha no meu post que tá tudo explicadinho! :D

    Beeeeijão.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nada da marca.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Resenha maravilhosa eu amo esse produto eu ganhei e o
    Aussie é tudo de bom eu fiz um vídeo sobre os produto
    que uso nos meus cabelos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esse produto, pois os resultados realmente são maravilhosos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, ameei teu blog o design está lindo!
    Seu post esta maravilhoso, top!

    já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, com toda certeza te sigo de volta! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que máscara ótima, estou precisando mesmo haha
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL