terça-feira, abril 26, 2016

Saia Mídi

   Olaaaaá minhas lindas!! Como estão?
   Hoje eu vim falar com vocês sobre um modelo de saia que eu particularmente adoro e acho super lindo e que eu gostaria muito de ter no meu guarda roupa, o modelo de saia é a Saia Mídi.
   Mas antes de falar sobre essa peça  vou contar um pouco sobre a história dela..
   A saia foi criada pelo designer britânico Ossie Claro e apresentada para o mundo em 1967. Nessa época ela era conhecida como longuete.
   A peça  ficou  famosa quando a atriz  Data Dunaway a usou no filme Bonnie e Clyde, em 1967. Hoje em dia, ela foi repaginada e recebeu o nome de saia mídi, esse modelo de saia  foi inventada na época em que as minissaias eram novidade e foi  por isso que caiu no gosto das garotas apenas três anos depois.
   Enfim meus amores, agora trago  pra vocês alguns looks lindos com a famosa saia Mídi, que deixa os looks super charmoso.

Saia Mídi

Saia Mídi

Saia Mídi

Saia Mídi

Saia Mídi



   Vocês não devem combinar a saia com: Moletom, Camisetão, MaxiBolsa ou Bota de Cano Longo.


   O que acharam meninas? Usariam? Qual é  o seu favorito? Deixe seu comentário, aqui embaixo *-*


36 comentários:

  1. Olá, ameeeei o design do seu blog, está maravihoso!

    E seu post está ótimo também.

    Você já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, te sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou, seja bem vinda e volte sempre *-*
      Pode deixar que irei conhecer seu blog.

      Excluir
  2. Legal saber a história, nunca iria imaginar que Bonnie e Clyde estreou a saia midi. Eu acho um arraso essas saias, prefiro as mais coladinhas, como a Kim Kardashian usa. São realmente lindas !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente as saias que a Kim usa são lindas, mas acho que em mim não ficaria boa pois não tenho aquele corpão ;)

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por saia midi, o look fica mega fofo né?! Amei o post <3
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho super chique! Fico apaixonada, mas nunca vejo ocasião para usar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto de me ver mas nos outros adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente sempre acha que nos outros fica melhor do em nós, também sou assim.
      bjs

      Excluir
  6. As saia midi é uma peça linda =)
    Sempre forma looks lindos!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??
    adoro saia mid, pena que em mim fica feio, pois acho lindo =(
    estou seguindo.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem sim. e você?
      eu também acho que em mim não ficaria muito legal :)

      Excluir
  8. Eu adoro, acho tão tão lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderExcluir
  9. Acho mega chic, mas não tenho costume de usar. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essas saias são lindas, parecem de princesa
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como não amar esse look lindos, amei vou me inspirar.
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸. ♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥ BeijossssssssssSimara Pink ♥

    ResponderExcluir
  12. Que linda essas saias, mas nunca usei rsrs

    Estou te seguindo também :3
    Tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas saias são maravilhosas, também nunca usei. Estou desejando uma dessas. Beijão.

      Excluir
  13. Olá, como vai?
    Acho super lindas as saias midi, fica super feminino. amei as inspirações. beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que look maravilhoso da saia midi off white florida com a blusa off white. Amo as saias midi, confesso que ainda não tinha visto como foram criadas.

    Lindo o seu cantinho. Ainda não conhecia.
    Beijos, lindona!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia midi é um Luxo deixa qualquer look maravilhoso.
      Beijão.

      Excluir
  15. Saia mídi é muuuuito charmosa né? Acho muuuito lindo mesmo e ah, belo post!

    Vim lá do CBB e espero a sua visitinha lá no meu cantinho. Já estou seguindo o blog e suas redes :D

    www.brunaguerra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gosto. Saia midi é charmosa demais ;)
      É claro que vou retribuir o agrado. Beijão linda.

      Excluir
  16. Saia midi é linda, apesar de não ter nenhuma adorei todos os looks.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. O Triste é Que eu também não tenho nenhuma :(
      Beijos

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL