segunda-feira, abril 25, 2016

Como eu aplico máscara de cílios


   Oi bonitas, como estão?

   Hoje resolvi mostrar pra vocês nessa segunda feira, o passo a passo de como eu aplico máscara de cílios. Tipo, eu adoro mais cílios bem gigantes amo esse efeito.. sempre quando passo várias camadas e rimel minhas amigas sempre me perguntam se eu estou usando cílios postiços. Pensando nisso vou contar aqui pra vocês como eu faço.

Como eu aplico máscara de cílios


   A primeira coisa que eu faço é deixar meus cilios bem limpinhos, eu pego aquele pincel aplicador limpinho e passo nos meus cilios como se estivesse passando rímel, eu faço isso pra deixar eles certinho.


  Depois de ter feito isso, usei um curvex pra deixar o cílios mais destacado, peguei o curvex e aperto 3 vezes nos meus cílios durante 5 segundos eu faco isso na raiz, no meio e na pontas.

   Daí eu parto pra máscara, pego a minha preferida e passo primeiramente na parte de dentro dos cílios, isso faz com que o cílios fique volumoso, depois, aplico e novo  agora já em movimento de zigue-zague, vou passando por fora e assim vou passando várias vezes até ficar do jeito que eu quero, o importante e que entre uma camada e outra o rímel não seque por que  é isso que faz com que os cílios se agrupem.

   Com a pontinha do aplicador, vou arrumando os cílios no cantinho interno dos olhos e nos cílios inferiores.

   Meninas é o seguinte enquanto eu vou fazendo os movimentos de zigue-zague  nos cílios, eu vou piscando os olhos várias vezes para que o aplicador deslize melhor. Agora se você borra todo seu olho na hora em que estiver passando o rímel, não se preocupe.    E só esperar secar e com uma haste flexível o famoso cotonete, você vai limpando tudo, agora se estiver de sombra tem que tomar cuidado mas se borrar use cotonete seco,  já se estiver apenas de rímel use o cotonete com babinha e limpa tudo.

       E o meu resultado ficou assim …

Como eu aplico máscara de cílios
Desculpem pela sombra no meu rosto.

   

     Então meninas como vocês aplicam rímel em vocês? Me falem *-*



12 comentários:

  1. Os cílios ficam enormes! Gostei do post e do blogue beijos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do resultado, os cílios ficam lindos.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa seus cílios ficam super grandes! Adorei o resultado.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os cílios ficam ótimos, amei as dicas principalmente para meus cílios que são pequenos.

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso criar o hábito de usar curvex! Ainda não tenho, e realmente faz muita diferença no resultado final.
    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL