sexta-feira, abril 29, 2016

Produtos que eu tenho usado e amado ♡

       Olá minhas divas!!!!
  Hoje vim compartilhar com vocês alguns produtinhos que eu tenho usado diariamente e tenho amado muito, vou mostrar pra vocês os produtos que faz parte do meu ritual de beleza, tanto pro dia quanto pra noite ❤

Produtos que eu tenho usado e amado ♡


  Se tem uma coisa que eu amo fazer é me cuidar, isso me faz me sentir bem e mais feliz comigo mesmo. Se cuidar anima e faz muito bem pro seu EU interior.
  Enfim meninas, chega de blá blá e vamos ao que interessa..
  Esse produtinho que vou mostrar pra vocês é o queridinho da vida, já até fiz um post sobre ele.. Vamos ver se vocês adivinham hahaha, então? Se você pensou em Creme Nivea, então é ele mesmo, fiz uma resenha sobre ele aqui.

Nívea Creme

  Como vocês sabem esse produto tem bastante utilidades, eu gosto muito de passar nas minhas olheiras e nas partes mais ressecadas do meu corpo como joelho e cotovelos, também passo nos lábios dá uma boa hidratada.

  O próximo produto que eu amo demais e tem a mesma finalidade que o Creme nivea, é o bepantol derma, ele é um hidratante muito bom e as vezes intercalo, tem dias que eu uso um e dias que eu uso outro, ambos são ótimos.
Bepantol Derma


  Essa mascara hidratante facial da Boticário Ultrahidratante é muito boa meninas serio mesmo,  assim que dê eu faço uma resenha completa desse produto. Tu passa no teu rosto o creme e deixa agir por uns 10min e quando tu lava teu rosto ta super hidratado e lindo. ❤

Nativa spa


  Próximo produto também da Boticário, é um gel esfoliante ele é efeito peeling de cristal com pó de diamante quando eu esfolio o meu rosto com ele, eu sinto minha pele renovada e luminosa. É uma maravilha ❤
Produtos que eu tenho usado e amado ♡


  Creme Clareador pra Virilhas e Axilas, esse produtinho aqui é ótimo eu já percebi muita diferença depois que comecei a usar, ele é daqui da minha terra. Cosméticos naturais da Amazônia tem o site também se vocês quiserem experimentar ( Bella Cabocla )

Creme clareador

  Defrizante da Nazca Sfera, queratina 3D + Silicone protetor, como vocês sabem eu uso pra não estragar tanto meu cabelo quando uso secador e chapinha, ele deixa o cabelo bem Lisinho e tem um brilho lindo não chega a ser 3D sei lá haha, mas o creme é ótimo e protege muito.

Defrizante sfera


  Loção Hidratante Purificante da Nativa Spa Argiloterapia, eu gosto muito desse produto da Boticário, a tua pele fica com um cheirinho tão bom e agradável que é maravilhoso alem de dá uma super hidratada.
Produtos que eu tenho usado e amado ♡



   Um outro tipo de hidratante que eu tenho gostado muito é da Natura Ekos Maracujá Rosa, ele é maravilhoso também super cheiroso e incrível, ambos dão uma super hidratada na pele.
Produtos que eu tenho usado e amado ♡


  E por último um reparador de pontas da Niely com filtro solar que eu uso quando eu finalizo a chapinha eu simplesmente adoro. As pontinhas dos meus cabelos que são bem ressecadas melhoram bastante quando uso esse produtinho aqui e alem de tudo possui filtro solar, tem como não amar? Não né :)

Produtos que eu tenho usado e amado ♡






  Meus amores, então é isso. Me digam se vocês já usaram algum desses produtos e o que vocês acharam dele. Eu irei adorar saber, fiquem com Deus e um Beijão no coração de cada um ❤


12 comentários:

  1. Nativa Spa é ótimo, o hidratante tem um cheiro que dura na pele. Lembro do Nivea da tua resenha, e até hoje não achei pra comprar :/ Adorei todos os produtos, fiquei curiosa com o último. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o cheirinho é ótimo. Poxaaaa, tu tem comprar é muito bom *-*
      Qualquer dia desses faço uma resenha dele.. Beijão linda.

      Excluir
  2. Adorei saber os produtos que está usando e adorando.
    Uso o Nivea, Bepantol e Hidratante Linha Ekos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou, esses produtos são ótimos *-*
      Beijão.

      Excluir
  3. Gostei dos teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada que bom que gostou. Eles são muito bons ;)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para usa o bepantol nos cabelo no caso e o líquido, e também quero usar nivea creme, adorei o seu post e claro, já estou seguindo o seu blog lindona <3
    Beijos e obrigado pela visita <3
    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bepantol é incrível. Eu amo demais tanto para o cabelo quanto para a pele.
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada pelo bepantol é incrivel... parabens pelo blog e sucesso flor...
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack, desejo igualmente a você *-*
      Beijão linda;)

      Excluir
    2. Obrigada Jack, desejo igualmente a você *-*
      Beijão linda;)

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL