quarta-feira, abril 20, 2016

RESENHA: Máscara Desamareladora Bioextratus BLOND bioreflex

  Hoje trouxe pra vocês uma resenha de um produto da  Bio Extratus, já faz mais de um 1 mês que resolvi mudar o visual, resolvi ser loira ou melhor mais ou menos loira fiz  Ombré Hair. Enfim meninas, como sou meio preguiçosa com o cabelo e tenho que parar com isso porque agora tô loira e não posso descuidar, resolvi comprar esse produtinho só pra testar mesmo e porque tava super em conta.

RESENHA: Máscara Desamareladora Bioextratus BLOND bioreflex

RESENHA: Máscara Desamareladora Bioextratus BLOND bioreflex



  O que diz na embalagem?

  Fórmula avançada, com tecnologia  BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.    A máscara BLOND BIOREFLEX hidrata e nutre profundamente os fios, recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.

  Modo de usar:

  Aplique massageando mecha a mecha.     Deixe agir por 10 minutos. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação e enxágue.

  O que eu achei?

  Ela é uma máscara  bastante consistente, meio durinha eu acho que se tu pegar a embalagem sem a tampa e virar ela não cai de tão consistente que é, bom assim que passei o creme no meu cabelo senti ela derretendo no meu cabelo quase que penetrando instantaneamente, assim que lavei e sequei já pudi sentir a diferença, senti que a máscara neutralizou o amarelado o que eu amei, já em relação a hidratação eu senti uma enorme diferença como meu cabelo ficou muito ressecado por causa da descoloração e da tintura, depois que comecei a usar esse produto senti que meu cabelo ficou  melhor, ficou com um aspecto melhor ao que tava antes, ele deu uma super hidratada e ainda acabou com o amarelado do meu cabelo. Cabelo hidratado e desamarelado tudo que uma mulher quer..

RESENHA: Máscara Desamareladora Bioextratus BLOND bioreflex



  Perdoem me por não ter tirado a foto do antes e depois, na próxima eu tiro
  Já ao cheirinho do produto  é muito bom, dá até uma vontade de comer.  Eu gostei muito da Máscara pois cumpriu exatamente o que prometido: cabelos macios, hidratados, brilhantes e com diminuição do amarelado.
  Produto aprovadíssimo!!

  
  E aí minhas lindas, alguém já experimentou essa Máscara? O que acharam dela?


8 comentários:

  1. Adorei essa máscara não conhecia, ficou ótima sua resenha.
    Já desejei testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é ótimo. Recomendo, que bom que gostou da resenha. Obrigada pela visita 💜

      Excluir
    2. Essa máscara é ótimo. Recomendo, que bom que gostou da resenha. Obrigada pela visita 💜

      Excluir
  2. Não conhecia a marca
    mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha. Essa marca só tem produtos ótimos e de excelente qualidade.

      Obrigada pela visita💘

      Excluir
  3. Parece ser muito boa =)
    Nunca testei nenhum produtos dessa
    marca!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você testar você vai amor porque a marca é muito Boa.
      Obrigada pela visita 💜

      Excluir
  4. Adoro mascara, já tive luzes e não usava, ficou super feio e eu tive que pintar, muito legal o post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL