terça-feira, abril 19, 2016

Base Liquida Natura Aquarela FPS 8


  Já faz algum tempo que comprei essa base da Natura, mostrei ate aqui pra vocês no post de comprinhas. Então hoje, resolvi falar um pouco sobre ela, sobre o que eu tenho achado dessa base. Vamos lá!!


Base Liquida Natura Aquarela FPS 8


 

Base Liquida Natura Aquarela FPS 8 


  A base possui uma textura bem fininha, ela é boa de espalhar rosto. Ela é um tipo de base fluída, a cobertura é bem leve, ela é boa pra usar no dia a dia.

Base Liquida Natura Aquarela FPS 8

O que eu achei?

Base Liquida Natura Aquarela FPS 8
Sem/com base




   Como eu disse ai em cima, ela é bem leve não cobre todas as imperfeições ótima pra quem curte usar bases leves no dia a dia. No meu rosto, eu não curti muito pois eu achei que assim que passei ficou oleoso e não gosto de nada oleoso, meu rosto já é oleoso e se eu usar base oleosa já viu. Odeio esse brilhinho que fica.

Base Liquida Natura Aquarela FPS 8
Com/Sem



  Essa que eu tô usando é bege natural 12, ficou meio amarelada no meu rosto.. As vezes pego outra base e faço uma misturinha pra ficar da minha cor e funciona, porque não fica tão oleoso, como fica usando só ela. Numa escala de 1 a 5, a nota que eu daria pra essa base é  3,5 não gostei muito porquê ficou oleosa e isso me incomoda muito.

  E ai meninas, vocês já usaram essa base da Natura? O que acharam? Contém pra mim ❤






13 comentários:

  1. Pri, eu não gosta dessa base não, deixa minha pele muito oleosa tbm, e não dura nada na minha pele que já é muito oleosa, da natura aquarela eu curto o corretivo. ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, foi por esse motivo que eu não gostei muito dela, só fica Boa em mim se eu fizer uma misturinha.
      Obrigada pela visita 💜

      Excluir
  2. Também não sou fã de bases oleosas, porque já tenho uma pele mega oleosa rs. Uma pena, mas parece ser no tom certinho do seu! Adorei ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui!

    Participe do novo sorteio do blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se não fosse por esse motivo da oleosidade, eu usaria mais ela :)
      Obrigada pela visita. ❤

      Excluir
  3. Essa base nunca testei, mas gosto dos produtos Natura.
    Acho que para a minha pele que é normal seria ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você funcionária bem mesmo. Acho que pra pele seca é excelente.. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Eu não ia gostar porque meu rosto também é oleoso.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o defeito dessa base pra quem sofre com oleosidade :(
      Obrigada pela visita. ❤

      Excluir
  5. Oii,eu uso o corretivo dessa linha,acho muito bom
    Ah! Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram mesmo que o corretivo dessa linha é muito bom.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  6. Pri, me interessei por ela ser de cobertura leve, mas é uma pena ela ser oleosa :(
    Apesar da minha pele ser normal, evito usar produtos assim.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL