quinta-feira, abril 21, 2016

Inspiração: Decoração Home Office

  Oi minhas lindas *-*
  Todos nós sabemos que um home office é  essencial pra quem trabalha, estuda e vice e versa.
  Se você estiver pensando em mudar a cara do seu home office eu trouxe pra vocês alguns inspiração  super fofa pra vocês  darem  um up  no seu localzinho de trabalho.
  Segue abaixo as inspirações :

Inspiração: Decoração Home Office

Inspiração: Decoração Home Office

Inspiração: Decoração Home Office

Inspiração: Decoração Home Office

Inspiração: Decoração Home Office

Inspiração: Decoração Home Office

Inspiração: Decoração Home Office

  A que eu mais gostei quinta, eu achei ela super linda com essas prateleiras em cima e as luzes do lado fez  com  que ficasse mais linda ainda.

  

   Então amores, qual é a preferida de vocês? 


14 comentários:

  1. Hello from Spain: great proposals. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!! Todos são lindas. Esta com as prateleiras, é legal pra por livros né? A primeira também eu amei.
    Ótimo post.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, todas estão lindas. A que mais gostei foi essa da prateleira. Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  3. Sou louquinha por um home office, a penúltima foto tem mais a minha cara. Adorei as inspirações.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou doida pra ajeit a minha home office *-*-
      Obrigada pela visita.♡

      Excluir
  4. Que inspirações lindas, sempre quis aqueles home office todo arrumadinho
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica até difícil de escolher apenas uma né?
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  5. Gostei muito das inspirações, principalmente a primeira.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estão maravilhosas. Obrigada pela visita♡

      Excluir
  6. Hi dear!! Your blog is very nice..so I following you with GFC.. follow me back, please? Have a nice day!!! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. Amei. Vou pegar a idéia e arrumar meu local de trabalho e estudo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso vai lindo seu cantinho. Obrigada pela visita♡

      Excluir
  8. Oi Pry, amei as inspirações, a primeira e a terceira, são minhas favoritas!



    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL