sábado, abril 30, 2016

Resenha: Paleta de Sombra Vult

   Já faz algum tempo que fiz essa aquisição  da paleta de sombras da Vult, só hoje eu vim trazer uma resenha pra vocês sobre ela. 

Resenha: Paleta de Sombra Vult


   É  um quinteto com sombras coringas bastante usavel para o dia como a noite também e as cores são super pigmentadas e macias.

Resenha: Paleta de Sombra Vult



   As cores são :

Resenha: Paleta de Sombra Vult


   A primeira sombra é  escura, quase preta eu acho que tá mais para um chumbo e contém brilhos;
   A segunda sombra  é um marrom opaco, muito boa para dá  aquela esfumada no côncavo;
   A terceira sombra é um nudezinho opaco tem um fundo rosado;
   A quarta sombra é um tom champanhe cintilante;
   A quinta sombra é nude opaco tipo cor da pele, tom bege.

   Aqui abaixo eu mostro pra vocês  as sombras com e sem fixador, da pra ver a diferença né?


Resenha: Paleta de Sombra Vult


Resenha: Paleta de Sombra Vult




   Amores eu super índico essa paleta, ela é maravilhosa e com ou sem fixador fica super pigmentada e dá  pra compor makes lindas usando ela.


20 comentários:

  1. Nossa eu Amei ! Deve ser ótima essa paleta!
    Seguindo para não perder as novidades...
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é maravilhosa. Eu recomendo muito ;)
      Beijão.
      Assim que puder, eu retribuo a gentileza.

      Excluir
  2. Amei essa paleta, muito bonita as cores.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..Que bom que gostou, as cores são lindas mesmo ;)

      Excluir
  3. Amei as cores da paleta! Parece ser realmente muito boa!
    Amei seu blog também!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, além de ser boa ela é bem batatinha ;)

      Excluir
  4. A Vult é mara e essa paleta é linda e super pigmentada.
    Adorei o post

    Beijos!

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. A VULT é ótima.
      Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  5. Amei essa paleta, as cores são lindas.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta é linda com essas cores neutras, ainda não tenho a minha mas, só vejo resenha positiva sobre ela.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de você ter o seu, essa paleta é Boa demais.
      Beijão.

      Excluir
  7. Parece ser boa, to querendo comprar uma com cores neutras para os tutoriais.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é muito boa pra você fazer isso. Compre, eu recomendo e outra ela também não é cara.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Boa tarde, meu nome é Mayra e sou nova aqui no blog rsrsrsrs, estou te seguindo e se tiver um tempo, vá l conhecer o meu blog, sou noiva e relato tudo no meu blog, dou dicas de beleza e outras coisas, esta no começo ainda então não tem muito conteúdo,mais ira ter rsrsrrs !!!

    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, tudo bem? É claro que vou conhecer seu blog, seja bem vindo aqui. Beijão.

      Excluir
  9. Já quero essa paleta. Adorei amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é ótima Kleide *-*

      Obrigada pela visita♡

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL