segunda-feira, abril 18, 2016

Penteados para Bad Hair Day

   Sempre tem aquele dia em que a gente acorda com o cabelo horrível e não tem nada que o faça melhorar ou aqueles dias que a gente ta tendo o dia corrido e não tem tempo de lavar o cabelo e ele ta hiper sujão.
   Pensando nesses dias em que o cabelo fica péssimo e nem o shampoo seco te salva, trouxe aqui pra vocês verem os penteados simples e fáceis pra da uma melhorada no hair, soluções muito boas.

   Coques

Penteados para Bad Hair Day

Penteados para Bad Hair Day


   Se tem um penteado que eu uso muito é o coque principalmente quando meu cabelo ta horrivel e eu tenho que falar pra vocês  que tenho usado muito. Os coques são umas das melhores solução, é um clássico. Super simples e fácil, quando meu cabelo ta uma juba de leão eu faço, fica lindo e fica um charme principalmente quando o coque fica meio frouxo, desarrumado.

   Tranças

Penteados para Bad Hair Day

   Essa opção é ótima, existem vários tipo embutida, espinha de peixe, as normais. Vai da sua escolha fazer qual a que mais te agrada.

   Rabo de Cavalo

Penteados para Bad Hair Day

Penteados para Bad Hair Day



   O rabo de cavalo é o mais prestigiado, geralmente são a salvação das mulheres quando não estão satisfeitas com o visual das madeixas.    Além de ser o mais prático e super simples de fazer.

   Os acessórios também podem te ajudar a disfarçar o cabelo no bad hair day. Existem vários acessórios por ai que alem te ajudar a disfarçar, ajudam a compor um look lindo.

   Exemplo disso são os turbantes, lenços e chapéus, ficam um charme.        Então meus amores use e abusem dos penteados nesses dias e dos acessórios também. 

    

    Se gostaram do post, comente  ai embaixo!! então lindas é isso, fiquem com Deus e até a próxima. Beijão



12 comentários:

  1. Realmente tem dias que o cabelo não ajuda e temos que recorrer a esses "truques" que nos salvam, né?
    Adorei!
    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, nada mais justo que usa um penteado simples e que vai domar teus fios rapidinho.
      obrigada pela visita, beijão 💜

      Excluir
  2. Adorei essa postagem pois sou apaixonada por coques e tranças
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho super lindo.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  3. Sempre temos um Bad Hair Day, não é? Adorei os penteados, vou levar pra minha vida!

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todo diaa, meu cabelo nunca tá do jeito que eu quero.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Jana, também achei super lindo.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  5. Oi Priscilla! Vendo seu post deu saudades de quando eu tinha cabelão rs... agora só faço coque e rabo de cavalo mesmo, cabelo curto e fino se sabe como é né? triste =/ rs

    Beijão flor

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu sei como é, poxaa isso da uma tristeza meu cabelo ta médio não da pra fazer tranças também :(
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  6. Adorei suas dicas! Queria tanto ter cabelo comprido pra poder fazer esses penteados :(
    Hoje só consigo fazer um rabinho super sem graça hehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste, também sofro com isso :(
      Obrigada pela visita❤

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL