sábado, abril 16, 2016

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner ♡

  Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
  Sábadão, curtição,  dia de sair com os amigos, família, namorado e etc e tals..   Como hoje é sábado e todo sábado vou trazer pra vocês um tutorial em fotos de alguma maquiagem que eu fizer, pra vocês se inspirarem ou não haha.
  Então amores, a make que eu trouxe pra vocês verem, é uma make inspirada na Kylie Jenner, lembrem se que é só uma inspiração OK? Então, eu usei ela ontem e muita gente adorou e hoje vim trazer pra vocês o passo a passo de como eu fiz essa make lindaaaa ❤

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner

  Vem comigo, que eu te conto como *-*



  ♡ Primeiramente eu usei um fixador de sombra da Dailus pra segurar a sombra e realçar a cor da sombra, apliquei em toda minha pálpebra móvel com o dedo mesmo.
Não tirei foto dessa parte :(


  ♡ Apliquei uma sombra branquinha da paleta da Vult em toda minha pálpebra móvel e rente a sombracelha.
  ♡ Depois de ter aplicado a sombra branca, eu usei uma sombra marrom clara da paleta de sombras da Maybelline, marquei o canto externo do olho e esfumei levemente subindo para o côncavo.

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner

  ♡ Faço um delineado com o delineador em gel.
  ♡ Passei um lápis na linha d'água.

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner

  ♡ Rente aos cílios inferiores, faço um delineado com o delineador em gel.
  ♡ Com a mesma sombra marrom que usei no canto externo esfumo o delineado em gel, que havia acabado de passar rente aos cílios inferiores.

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner



  E ficam assim

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner


  Na foto a Kylie esta usando cílios postiços, como eu não tenho eu optei por usar algumas camadas de rímel e fica lindo da mesma maneira ❤

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner

Produtos Utilizados 

Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner

Paleta Vult - Cor 01/Diva.
Paleta The Nudes - Maybelline.
Lápis Sombra Jumbo Preto - Dailus.
Delineador em Gel Preto - Dailus.
Máscara para Cílios Super Shock Max - Avon.
Máscara para Cílios Extravaganza - Tango.
Máscara para Cílios Curl Curvas e Volume - Dailus.
Pincéis para sombra e esfumar - Macrillan.
Pincéis para esfumar e delinear - Ricca




    Se gostaram do post, comente  ai embaixo!! então lindas é isso, fiquem com Deus e até a próxima. Beijão


24 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou. Eu também achei que ficou bom ❤

      Excluir
  2. Ah ficou super legal, não sou muito boa em me maquiar, tremo de mais rs Adorei o tutorial.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito boa em me maquiar, mas ando praticando bastante e a prática um dia leva a perfeição. Aaaah, eu tremo também bastante na hora de passar delineador :(
      Que bom que gostou *-*
      Beijão.

      Excluir
  3. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorooooo :)
    Muito Girooo:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
  5. Amei o tutorial, pena que eu mal consigo passar delineador direito rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Eu também tenho problemas com delineado, tem dias que acerto e dias que erro :(

      Beijão

      Excluir
  6. Amei, ficou bem parecido. Principalmente o batom, oque é difícil porque os dela são gringos. Daqueles que secam depois de ser gloss. Gostei muito do delineado, ficou lindo. Cheguei a conclusão de que só eu mesmo não consigo fazer kkk Beijoo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que adorou.. Eu amo os nudes da Kylie pra mim ela é uma inspiração, adoro as make dela demais ❤
      O batom que eu tô usando é o batom liquido da Dailus, Sissone é o nome. Ele combinou perfeitamente já q ela é adepta dos nudes.
      Beijão.

      Excluir
  7. Minha maquiagem preferida!!!
    Concavo marcado e delineado =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Adoro ❤
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei a make, ficou super lindaa em você e devo dizer que ficou parecida. Adorei.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ❤
      Obrigada pela visita :)
      Beijinhos

      Excluir
  9. Menina você arrasou, ficou linda!
    Beijinhos caramelizados...
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oshi, obrigada Iara..
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos❤

      Excluir
  10. Olá pryy

    Eu sou apaixonada pela Kylie,tanto que assisto o seriado da familia dela só por causa que ela aparece ahahahhh

    Gostei da make :3

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mii, acho ela lindona e as makes que ela usa, é fabulosa *-*
      Obrigada pela visita 💜

      Excluir
  11. Oie obrigada pela visita no blog, seguindo aqui!! gostei muito da make, queria ter essa habilidade com o delineador kkkkk



    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir Naia e retribuir *-*
      Eu só tenho as vezes, tem dias que acerto e outros dias não li
      Obrigada pela visita 💜

      Excluir
  12. Ficou linda, e o tutorial fantástico!


    L. xxx
    http://meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, que bom que gostou fico muito feliz *-*
      Obrigada pela visita 💜

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL