quinta-feira, abril 21, 2016

Maneira correta de se aplicar corretivo.

     
Corretivos

    Olá gurias, me desculpem por ter sumido daqui do blog tipo mal iniciei ele e sumi, são muitos problemas mas quem não tem né? Mas, o que importa que eu estou de volta trazendo muita coisa boa, sejam bem vindas novamente.
   Enfim gatonas, eu voltei pra compartilhar com vocês o certo e o errado de como se passar corretivo.
    Eu já vi muitas meninas por ai, inclusive eu, há um bom tempo atrás errando na hora de passar o corretivo na olheira, juro pra vocês que eu usava a maneira errada e em vez de amenizar, a olheira ficava mais aparente. Pensando nisso trouxe pra vocês através de foto, mostrando o certo e o errado de como usar o corretivo... Eeeeeh!!
        Então bora lá..


        Errado:

Corretivos

        Então meninas pela foto da pra ver que essa é a maneira errada de passar o corretivo, fazendo o "meia lua" se tu for da leve batidinhas só nessa área vai ficar visível que em vez de ajudar a disfarçar, o corretivo ajuda a manter a olheira mais aparente. Isso destrói qualquer maquiagem, e da impressão de "bolsas" nos olhos. Do que adianta está com um olhar super lindo e a olheira ali gritando, não fica nada legal, miga.


        Certo:

Corretivos

     Agora sim, o certo é a se fazer na hora de colocar o corretivo é passar ele em forma de V abaixo das olheiras e ir dando leves batidinhas até as bochechas e ficar bem assentado, nada de arrastar meninas e sim dando leves batidinhas ate você achar que está perfeito.
      Então amores, é isso espero que tenha ajudado algumas meninas q não sabiam a maneira correta de aplicar.. Só pra deixar claro é óbvio que vocês não vão deixar como está ai na foto, tem que dá batidinhas até da uma amenizada nesse tom ai..
Se você gostou do post, deixe seu comentário ai embaixo. Beijo lindas.. :*


     

15 comentários:

  1. Amei a dica sobre o corretivo, você escreve muito bem. Parabéns e não desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, que bom que gostou. Seja bem vinda e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Gostei da revisão mas nunca usei nenhum desses produtos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Que dicas fantásticas, super úteis mesmo.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia que bom que gostou. Obrigada por me seguir, assim que puder eu retribuo o carinho ♡
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Eu tento sempre usar o minimo possível de corretivo, eu acho que mesmo os das melhores marcas são muito "pesados", e se não souber usar fica grosso e não dá um acabamento legal. Mas acho que as suas dicas são ótimas pra quem precisa usar muito corretivo porque vejo muitaaaaaa gente fazendo do jeito errado, fica feio e não esconde nada. Parabéns pelo post.

    http://www.deixeiflorir.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Verdade, tem muitas meninas que ajudam do corretivo mas não fica legal. Que bom que gostou do post, obrigada pela visita e volte sempre ♡

      Excluir
  5. Já vi até muitas youtubers fazendo desse jeito errado, realmente esse triangulo fica muito legal, além de dar uma ilumanação a mais

    Beijoos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Verdade, ja vi muitas que erram nessa hora.
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  6. Gostei bastante do post, até um tempo atras eu realmente não sabia o método certo, mas depois que comecei com o blog aprendi várias dicas como essa, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog sempre nos ajuda, eu também não sabia muita coisa e vim aprender depois que entrei no mundo dos blogs.
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  7. Adorei a dica, eu não sabia o método correto :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL