terça-feira, março 29, 2016

Tutorial: Aprendendo a fazer delineado de gatinho

 delineado de gatinho
      Eeeeeeh, meu primeiro tutorial pro blog.
Então amores, eu falo de maquiagem e tals, mas nunca havia trazido um tutorial pra vocês que é sobre delineado de gatinho. Eu sei que muitas meninas como eu, tem  dificuldades na hora de fazer o delineado de gatinho, porém tem um truque fácil que vou mostrar pra vocês que facilita muito.


      Você vai precisar desses dois produtinhos.
       - Delineador em gel. ( Dailus Carbon)
       - Pincel Chanfrado.   (Ricca)

 delineado de gatinho



      1- Traceje rente ao cílios e no final faça um traço na diagonal.
      2- Logo em seguida olhe pra baixo e ligue a ponta desse traço até a metade do seu delineado, fazendo um triângulo.
      3- Por último, preencha todo esse vazio que ficou dentro do triângulo! E pronto.

     Obs: Meu delineado ta mais ou menos, relevem isso meninas hahaha, ainda não sou expert em delineado mas um dia acerto.. ♥
     Isso exige prática, muita prática só precisamos de paciência e tudo vai dá certo.

delineado de gatinho


     E no final fica assim:

 delineado de gatinho



Então meninas espero que vocês gostem e pratiquem muito, que vocês conseguem ♥
Fiquem com Deus e ate a próxima, se gostou comente ai embaixo hahaha ;)





     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL