segunda-feira, março 21, 2016

Resenha: Primer Facial Tecnologia HD Dailus

Resenha: Primer Facial Tecnologia HD Dailus
 
 Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que todas estejam bem. Então minhas lindas, hoje vou falar sobre o Primer facial tecnologia HD da marca Dailus, um produto que comecei a usar a pouco tempo e já estou amando ele de paixão, um dos meus queridinhos, então vamos lá.


Resenha: Primer Facial Tecnologia HD Dailus


   Sobre o produto: Linha pré maquiagem facial tecnologia HD, película de disfarce óptico com proteína de arroz. A embalagem é em bisnaga, o que facilita muito na hora de retirar o produto. A cor do produto é branca, porém depois de passada na pele fica transparente, a textura do primer é quase um creminho.

Resenha: Primer Facial Tecnologia HD Dailus

   O que eu achei?

Resenha: Primer Facial Tecnologia HD Dailus
Sem primer/Com primer


   Então meninas pela foto da pra perceber que ele faz a diferença, bom meninas com toda sinceridade eu sou apaixonada por esse primer da Dailus. 
   Quando eu apliquei no meu rosto eu senti logo a diferença, meu rosto ficou tão sequinho, chega deu pra sentir ele secando na pele e a oleosidade sumiu, adoro esse efeito já que a minha pele oleosa.
   Em relação aos poros o primer fecha bem os poros dilatados, ele cumpre bastante a função dele. Eu não abro mão do primer da dailus, ele da um efeito muito bom no meu rosto alem de deixar um acabamento muito bonito pra quando for aplicar a base.

   Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post, se você já conheci ou usa outro tipo de primer, deixem nos comentários. Fiquem com Deus e até a próxima, beijo lindas :*


3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar do Primeiro da dailus só que ainda não tive a oportunidade de usar. O que eu tenho amado é o da Yes comestic ele é perfeito, super indico.
    Vou experimentar o da Dailus, fiquei curiosa por esse acabamento sem oleosidade. Amei o post gata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Yes nunca usei, mas to tentando achar aqui na minha cidade, se não encontrar encomendo pela NET, assim q eu comprar eu volto e conto a experiência com ele.
      O da dailus é maravilhoso sem mais, você não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Nunca havia lido uma resenha do primer. Nunca usei esse produto. Da marca, eu só usei os batons e não gostei muito.
    Mas você falou tão bem que tô louca para comprar.
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL