quarta-feira, março 30, 2016

Sobre Mim





  Meu nome é Priscila Dias Martinez Ramos, tenho 22 anos (sqn), fiz aniversário esse mês então tô com 23, só que as vezes esqueço disso. (hahaha)
  Moro numa cidadezinha do Interior do Amazonas, chamada Itacoatiara no lado esquerdo do Rio Amazonas ❤ . Eu particularmente amo morar aqui, é uma cidade pequena onde todo mundo conheci todo mundo e eu gosto disso.
  Sou apaixonada por música, séries são a minha paixão ❤, apaixonada por maquiagens, decoração coisas fofas e tudo que envolve no mundo feminino. Amo animais, tenho um gatinha e um cachorro, nome de ambos são Judith e Zayn Malik, mas eu gosto de chamar ele de Malik ( Zayn Malik por causa do ex integrante do 1D por quem eu tenho crush). Não sou casada e nem tenho filhos, acho que ainda tô nova pra isso mas quando for a hora vai ser essa hora, apenas namoro. Meu namorado se chama Hygson, me apoia demais em tudo que preciso amo demais ele ❤ e outra coisa sou do signo de Peixes, quem é de peixes sabe como nos piscianos somos, sonhadores e sensíveis entre outras coisas.



  Eu criei o blog ano passado, não lembro muito bem a data e tals, eu criei ele pra compartilhar as coisas que já havia aprendido assistindo vídeos lendo blogs de outras blogueiras que me inspiram muito.     Enfim, comecei a postar nele e de lá eu sumi por motivos de terem roubado meu celular e fiquei sem ter como postar, pra quem não sabe eu uso o celular pra postar as coisas que faço, as dicas e tudo mais. O que é bem difícil pra mim, mas fiquem sabendo que pra mim tudo é valido por que eu vou continuar aqui com vocês, minhas leitoras.
  É por vocês que eu contínuo este blog. O blog não é meu e sim nosso ❤

                  Beijão da amiga de vocês ❤




8 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouco mais sobre você

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito prazer. Viu?
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  2. Adorei conhecer um pouco sobre você e seus gostos <3 ficou muito legal. É muito difícil postar pelo celular, mas pra tudo da se um jeito, Concorda?
    Da uma passadinha lá no meu blog <3
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito legal saber disso . Vish, é difícil demais mas no momento é o que tenho, da pra aguentar.
      Vou dá uma passadinha sim, Beijão ❤
      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Adorei saber um pouco mais sobre você :)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ola linda amei conhecer um pouco sobre você. Também sou do norte, somos vizinhas, sou aqui de Rondônia. Amei o blog, já estou seguindo. Conheça meu cantinho Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeh finalmente alguem da minha região..Eeeh, seja bem vinda ao meu blog *-*
      ja ja vou restribuir o carinho ;)

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL