quarta-feira, março 30, 2016

Decoração: Penteadeiras Para Se Inspirar.

Penteadeiras Para Se Inspirar.
     Oi minhas lindas, o post de hoje é sobre inspiração pra penteadeira, muitas meninas que amam maquiagem tem vontade de ter. Eu, por exemplo ainda não tenho e andei vasculhando pela net procurando inspiração pra penteadeiras, pois quero organizar as minhas makes que é uma bagunça.

     Então trouxe aqui algumas inspiração que eu gostei,  pra você também se inspirar ❤


Penteadeiras Para Se Inspirar.

Penteadeiras Para Se Inspirar.

 Penteadeiras Para Se Inspirar.

 Penteadeiras Para Se Inspirar.

Penteadeiras Para Se Inspirar.

Penteadeiras Para Se Inspirar.

Então meninas, o que vocês acharam? Lindas né? Amei todas. 



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, todas são lindas fica até difícil de escolher apenas uma.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as inspirações Pri! Meu sonho é ter uma penteadeira estilo 'camarim', acho super linda ❤️

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sonho também Karla, eu tô muito em dúvida, nem sei qual escolher. Duvida cruel *-*

      Excluir
  3. Dificil escolher,mas a pink me conquistou.Super inscrita no seu blog,bjos

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL