quarta-feira, fevereiro 01, 2023

Resenha: Lip Tint Vivai

 Já faz alguns tempo que fiz uma comprinha em uma loja aqui de Manaus e encontrei o Lip tint da Vivai, por R$7,00 e resolvi trazer para testar até porque nunca havia testado nada da marca. Então hoje vim contar para vocês sobre o que achei desse lip tint. 


Resenha: Lip Tint Vivai


Hoje em dias as marcas vem lançando diversos produtos no mercado e um desses foi o lip tint que geral começou a lançar e eu comprei esse da marca Vivai. Ele é nessa embalagem de vidro que é idêntico a de esmalte, ele possui 5 ml de produto e possui um cheiro muito gostoso de uva, dá até vontade de comer.
A textura dele é liquida, uma aguinha é só espalhar com o pincel e em seguida esfumar com o dedo. 
 
Resenha: Lip Tint Vivai


Ele tem essa cor meio vinho, que lembra uva e nos lábios ele fica uma graça deixa uma cor suave uma cor de saúde. Amo usar no meu dia a dia e pra ir pra faculdade. Fica um escândalo. Esse lip tint se tornou um dos meus favoritos da vida, não abro mão.

Resenha: Lip Tint Vivai

Resenha: Lip Tint Vivai

Resenha: Lip Tint Vivai

Antes de usar, hidratem os lábios pois ele destaca o ressecado :( dá até para ver nessa foto. 

Enfim amores, esse produto foi R$7 e ele é top, recomendo muito e fora que ele demora um bom tempo para sair. 

E ai meninas já conhecia esse lip tint ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL