quinta-feira, fevereiro 02, 2023

5 produtos baratos para pele oleosa

 Quem tem a pele oleosa como eu, sabe como é difícil encontrar produtos para esse tipo de pele que funcione e que seja baratinho. Eu vivo nessa de procurar produtos que pelo menos amenize essa produção excessiva de glândulas sebáceas no meu rosto, e nessa procura já achei muito produtos bons e hoje decidi trazer 5 produtos baratos para pele oleosa. 


5 produtos baratos para pele oleosa



Sabonete facial esfoliante clearskin da Avon

Esse sabonete esfoliante deixa a pele com um frescor, macia e bem lisinha não abro mão, já estou no meu 3° tubo para vocês verem que eu curto bastante. O preço dele sempre varia nos catálogos da avon, a ultima vez comprei por R$10,99

Sabonete de enxofre da Granado

Comprei recentemente e tenho gostado bastante percebi que minhas espinhas diminuíram bastante geralmente a minha pele sofre com muitas espinhas. Outra coisa que percebi que a produção de oleosidade também diminuiu o que me deixou muito feliz. O preço do sabonete aqui na minha cidade foi R$5,99

Se quiserem a resenha é só pedir que eu faço 😊

Lenço removedor de oleosidade da Ricca

Esses lenços são maravilhosos e quebram um galho enorme quando a pele tá daquele jeito. Muito bom mesmo. O lenço foi R$7,40.

Argila verde da Dermare

A argila verde é ótima para peles oleosas e faz milagre. Inclusive tem um post aqui no blog em que falo todos os benefícios da argila. O preço da argila é R$14,79

Gel-Creme Facial Hidratante Avon Care Fresh 

Esse gel da avon é muito bom, além de deixar a pele hidratada ele ajuda na oleosidade assim que você passa já senti a diferença. A pele fica sem brilho nenhum, recomendo muito. No site da avon, o gel está saindo por R$14,99

Se quiserem resenha é só pedir que faço. 


E aí o que acharam do post? Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog e para saber todas as novidades, me siga lá no Instagram @priscil4m__. Espero vocês por lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL