terça-feira, janeiro 24, 2023

Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme

 Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme


Quem me conhece sabe que eu sou a louca das máscaras de cílios, sempre estou a procura  de máscaras de cílios que deixem meus cílios com efeito de boneca que é o efeito que eu mais gosto. Já faz um bom tempo que adquirir essa máscara de cílios da Bella Femme e desde então venho testando muito. A máscara que vou falar com vocês hoje é a cílios de cinema, e ela contém 4 modelos de máscara de cílios que são: mega coversuper definemax curves e master volume, a que eu escolhi foi a super define. 





♥ Embalagem


Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme


Gostei bastante da embalagem, achei realmente uma graça as cores escolhidas para a super define na real eu adorei esse detalhe rosa máscara cílios de cinema. Nos outros modelos de máscara a unica coisa que muda é a cor no detalhe da tampa, a máscara possui um formato anatômico perfeito então não rola nenhum problema na hora de utiliza-lo, o produto possui 15 ml, o que dura bastante se você for econômica. 


♥  Aplicador 


Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme

Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme

O aplicador dele eu achei diferente ele tem esse corte meio anatômico possui também as cerdas bem pequeninhas que dá um efeito bem legal nos cílios.

Como vocês podem ver os meus cílios são bem pequenos e eles são tudo pra baixo e  não tem nenhum pouco de curvatura.

Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme

♥  Aplicação e efeito 

Resenha: Cílios de Cinema by Bella Femme

Aqui nessa foto em um olho eu usei apenas 3 camadas de cílios como sempre uso e no outro olho utilizei apenas uma camada. Deu pra ver a diferença né? Realmente ele deixou aquele efeito de cílios que eu gosto,  meus cílios ficaram curvados e volumosos
Mas existe um porém quando tu passa ela e vai passando as camadas de cílios fica tudo legal, mas com o passar do tempo ela começa a esfarelar no teu olho e fica todo cagado. Se você é do tipo igual eu que fica lagrimando demais, ou vai em algum casamento não use esse pois ele faz uma lambança total. Para mim, esse é o único ponto a ser melhorado na máscara, essa máscara é super boa mas  poderia ser mas resistente a água.

No geral, eu não curti muito essa máscara de cílios por esse motivo dela ficar esfarelando muito e fora que dentro da embalagem o produto endureceu e virou um plastico. Infelizmente essa é uma máscara que irei reprovar.

♥ Quanto custou?

Ela custou apenas R$7,00 no shopping da maquiagem aqui em Manaus.

♥ DETALHES DA NOTA:
Textura/Aplicação: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5




Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL