quarta-feira, janeiro 25, 2023

Loção Hidratante da Giovanna Baby Peach

 Oi meus amores, tudo bem? Mais uma resenha aqui no blog e hoje vim falar desse produtinho, eu tenho usado ele diariamente e venho contar pra vocês o que eu realmente achei dele, então bora lá?


Loção Hidratante da Giovanna Baby Peach


O que a marca diz: Com textura leve e fragrância suave, o novo hidratante Giovanna Baby Peach proporciona à sua pele uma hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia Giovanna Baby, um toque a mais de hidratação para o seu dia.

Composição

Loção Hidratante da Giovanna Baby Peach

O que eu achei: Meninas, pense num produto cheiroso?  Já pensou? Então...esse aqui tem um cheiro maravilhoso que realmente fixa na pele e dura o dia inteiro e a sensação é muito boa de pele macia e cheirosa. A embalagem contem 200ml e em em bisnaga o que facilita usar o produto até o final, possui um designer lindo e mega fofo, esse foi mais um dos produtos que eu me apaixonei pela embalagem, na verdade eu trouxe ele pra casa só pela embalagem que me encantou haha, e depois que testei, eu amei. Foi o primeiro hidratante que eu usei que realmente achei que fixou na minha pele e ficou o cheirinho.

Loção Hidratante da Giovanna Baby Peach

Em relação a consistência dele, é muito boa tem consistência de hidratante normal como todos os cremes corporais, e ele é branquinho.

Loção Hidratante da Giovanna Baby Peach


Então meus amores, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL