segunda-feira, maio 02, 2022

Resenha: Base Matte Alta Cobertura - Tracta

 

Base Matte Alta Cobertura - Tracta

Já faz bastante tempo que comprei essa base matte alta cobertura - Tracta. Enfim meninas, sei que já deve ter inúmeras resenhas dessa base na internet pois ela foi bastante comentada pela sua alta cobertura há muito tempo atrás, porém quero fazer também essa resenha e contar a minha experiência com essa base.


O que a base promete:
Textura não oleosa, com alta cobertura, proporciona uma maquiagem com efeito aveludado. Fórmula enriquecida com vitamina E.

Base Matte Alta Cobertura - Tracta

A embalagem da base é bem pequena e contém 40g é uma quantidade a mais que outras bases, geralmente outras marcas de bases possui 30g.
O legal da embalagem é que ela é transparente e da para ver a cor que você está levando para casa, se bem que ultimamente todo mundo testa a cor antes de levar, mas esse ponto que ressaltei não deixa de ser bom, pois assim você tem uma ideia da cor. Outro ponto legal, é que a embalagem é simples e da para ter o controle da quantidade de produto que tu vai usar e não correr o risco de perder produto.

Base Matte Alta Cobertura - Tracta

Base Matte Alta Cobertura - Tracta



Base Matte Alta Cobertura - Tracta



A base possui uma textura bem grossinha e ela é densa, textura de base que te deixa com o reboco e  possui uma fácil aplicação, a base tem um cheiro muito bom pelo menos eu gosto. A cobertura é ok, cobriu bastante as manchas e disfarçou muito bem as olheiras, um ponto que não curtir muito que a base demora um pouco para secar e transfere bastante, mas nada que um pó compacto não resolva, né meninas?

Resenha: Base Matte Alta Cobertura - Tracta

Na minha pele ela dura umas 3 a 4 horas não sei porque diachos, talvez dure menos por que eu moro em Manaus, a cidade que tem 1 sol pra cada habitante e a bichinha não aguenta e começa a acumular nas minhas linhas de expressão e a sair, o primeiro lugar que começa a sair a base é no nariz e haja pó haha, mas em um dia que esteja frio a base se comporta muito bem na pele.
Em relação a oleosidade, os primeiros pontos em que fica oleoso na minha pele é a zona t, então como eu disse aí em cima, é sempre bom dá uma retocada com o pó.


Resenha: Base Matte Alta Cobertura - Tracta



Essa base possui seis tons, que vai das mais clarinhas as peles morenas e a cor que eu estou usando é a 4. Em relação ao preço paguei R$37,00  se eu não me engano, na Comepi. 

Resumindo: Confesso, que apesar dela não aguentar o calor de Manaus, eu gosto bastante acho a cobertura muito boa, aquela cobertura de reboco que amo e realmente deixa um efeito aveludado na pele.

Resenha: Base Matte Alta Cobertura - Tracta

Minha nota : 

DETALHES DA NOTA:
Textura/Aplicação: 4/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 3/5
Preço: 4/5
Apresentação: 3/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5
Média:4


Onde Encontrar: Vocês podem encontrar essa base em vários sites pela internet a fora.


E ai já testaram essa base? O que acharam? Deixe aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!






Um comentário:

  1. Essa base foi um auê quando lançou hahaha eu acabei não comprando, acho uma boa pra usar como corretivo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL