quinta-feira, abril 28, 2022

Resenha: Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango

 

Recentemente fiz uma comprinha e mostrei lá no instagram e muitas de vocês me pediram para fazer a resenha da Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading Tango.

Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango

A Tango lançou essa caneta de sobrancelhas, que é inspirada naquela técnica microblading que corrige as falhas da sobrancelha, a caneta tem a proposta de imitar os fios da sobrancelha.



  O que a marca diz:Fine Sketch Tango é uma caneta para preencher e modelar sobrancelhas facilmente. Sua fórmula é à prova d’água, com 24 horas de duração, proporcionando um resultado suave e natural. Fácil de usar, e desliza facilmente para um preenchimento rápido. - Prova D´água, Duração de até 24hs, Efeito 3D


♥  Embalagem


Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango

A embalagem é em caneta, ela e branca com detalhes marrom. A caneta possui a ponta inclinada com um pincel que parece um garfo,  esse tipo de pincel ajuda a criar traço precisos que imita os fios da sobrancelha deixando um aspecto mais natural.


Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango


Ela vem em dois tons um marrom e o preto, a cor que eu escolhi foi o marrom e ela possui  1,5 ml.



♥ O que eu achei?




Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango

Gostei bastante dessa Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading Tango, ela realmente cumpre o que diz, ela é a prova d'água eu fiz o teste jogando água no meu rosto e não saiu, não escorreu ela ficou intacta, ela realmente dura se tu deixar ela dura o dia todo e ainda mais, você pode suar e ela não vai escorrer. 

Eu não achei que ela é fácil de usar, eu tive dificuldade na hora de usar talvez porque eu não tenha coordenação motora e tive esse pequeno atrito com a caneta, mas ela preenche bem e imita mesmo os fios da sobrancelha sem deixar um aspecto feio.

Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango

No dia que eu usei ela, a minha amiga de faculdade não tirava o olho da minha sobrancelha e perguntou se eu tinha feito micro daí eu disse que não, que eu estava usando a caneta da tango e ela simplesmente amou o efeito que tava na minha sobrancelha.

A cor que eu comprei foi a  marrom, mas ela oxidou e mudou pro preto. Agora imagine se eu tivesse comprado a preta ainda bem que escolhi a marrom e deu super certo com a minha sobrancelha.

Caneta para Sobrancelhas Fine Sketch Microblading da Tango


Você já utilizou essa caneta microblading da Tango? O que achou? Compartilhe qual foi a sua experiência com a caneta, para podemos trocar ideias nos comentários. Siga o @priscil4m_ para ter acesso a dicas de beleza! Um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL