quarta-feira, fevereiro 23, 2022

Resenha: Creme antipoluição e anti aging facial da Hidrabene

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje trouxe mais uma resenha e dessa vez o escolhido foi o Creme antipoluição e anti aging facial da Hidrabene, comprei já tem um tempo, então a resenha tá bem completa.

Resenha: Creme antipoluição e anti aging facial da Hidrabene.
Vem descobrir se o creme antipoluição e anti aging facial da Hidrabene é bom ou não?


O que a marca diz: O Hidrabene Creme Antipoluição e Anti-aging Facial, contém ativos que formam um escudo protetor contra a poluição urbana e estimulam a proteção natural da microbiota da pele, junto à Vitamina C Nanotecnológica* que atua sinergicamente no tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo promovendo firmeza, uniformidade, luminosidade e clareamento à pele. Produto dermatologicamente testado, não comedogênico, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

A embalagem do produto é, em um tom de rosa pastel possui 60g. O creme possui uma textura meio que de gel e ele tem um tom amarelado e possui um cheiro que me lembra laranja, talvez porque no produto contém 10% de vitamina C.

Segundo o fabricante, o Creme antipoluição e anti aging facial da Hidrabene, possui diversos benefícios como: 

  • 10% de Vitamina C que atua sinergicamente no tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo.
  • Escudo contra poluição urbana e seus efeitos prejudiciais à pele.
  • Protege contra partículas poluentes que encrustam na pele e contra o estresse oxidativo induzido por poluentes.
  • Estimula e repara a defesa natural da pele.
  • Uniformiza o tom da pele com ação antioxidante, antirrugas e clareadora.
  • Dermatologicamente testado, hipoalergênico e não comedogênico.

Modo de usar:  

  • Agite antes de usar. Use diariamente de manhã e à noite.
  • Após a limpeza do rosto, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre o rosto, com movimentos suaves direcionados para cima e no pescoço, com movimentos suaves direcionados para baixo, até completa absorção do produto.
Resenha: Creme antipoluição e anti aging facial da Hidrabene.


Eu estava usando conforme o fabricante especificava no modo de uso ao acordar eu lavava meu rosto com sabonete líquido e em seguida usava uma água micelar e depois passava o creme, assim que passava eu já sentia textura melecada na pele, mas assim que seca meu amor tu já senti o poder desse creme na hora eu sentia a minha pele ficar lisinha com aquele aspecto de pele glow e hidratada, eu amei demais esse produto apenas o cheiro que é meio enjoado mas dá para passar. 

Tenho usado bastante para uniformizar a minha pele, pois tenho notado bastante diferença nos sinais que eu tinha por conta de sempre esquecer de usar o protetor solar. 

Esse produto faz total diferença, numa rotina de cuidados faciais. Indico muito!

 


Um comentário:

  1. Eu tenho ele e não curto o cheiro também hahah mas comigo ele esfarela demaisssss e desisti de usar ele de dia. É um que corro e fujo agora haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL