quinta-feira, janeiro 13, 2022

CLEANSING OIL: O QUE É E COMO USAR?

 

Oi gostosas, tudo bem? Você já ouviu falar de Cleansing oil? Se ainda não havia ouvido falar sobre isso, vem comigo que eu te explico tudo.



O cleansing oil tem sido muito utilizado como uma solução para retirar a  maquiagem de uma forma que não danifique a barreira cutânea da pele. O cleansing oil é feito a base de óleos por ser a base de óleo é muito mais fácil de utilizar na horar de retirar a maquiagem ele ajuda a derreter a maquiagem e também a derreter toda sujeira e poluição acumuladas no rosto ao decorrer do dia.

Na rotina de cuidados da pele para quem é adepto do Cleansing oil, existe dois tipos  de cleansing oils, a primeira é o método do double cleansing ( limpeza dupla).  Depois de utilizar o limpador a base de óleos, logo em seguida bem com um outro tipo de limpador  a base d' água que pode ser um sabonete facial ou um gel de limpeza.

E tem o cleansing oil, na qual não é necessário usar um segundo produto. Ele pode ser encontrado em óleo, ou em forma de pasta que assim que esquentar com as mãos se torna um óleo.

É importante dizer que o cleansing oil é indicado para todos os tipos de pele, pois ele retira toda a sujeira da pele sem irritar. 


Como usar o cleansing oil?

Basta aplicar o óleo nas mãos e esfregar uma palma da mão na outra e aquecê-lo, em seguida é só massagear o rosto suavemente, passando por cada parte, até a área dos olhos até a maquiagem derreter.

Em seguida, lave o rosto com água e o sabonete a base d'água de sua preferência.









Já conheciam sobre cleasing oil? Deixe ai nos comentários e não esqueça de seguir o blog nas redes sociais. 


Um comentário:

  1. EU AMOOO! O meu favorito é da Hada Labo, e o da Bioré também gosto. Não vivo sem!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL