sexta-feira, setembro 17, 2021

Tag: 16 perguntas sobre maquiagem

Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.
Photo by Arthur Pereira on Unsplash

Oi manas, tudo bem? Eu espero que sim. Hoje é dia de responder uma tag aqui no blog e a tag escolhida foi 16 perguntas sobre maquiagem. Achei bem interessante essa tag por isso quis trazer aqui para vocês conhecerem melhor o meu gosto na maquiagem.

Então vamos conhecer qual será as minhas respostas para essa tag.

 Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

Antigamente era batom, hoje em dia eu digo Protetor solar com toda certeza. Eu não vivo sem!


2 . Qual seu tipo de pele?

 Oleosa


3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

Não, eu nunca fui na verdade. Mas já fiz tratamento na faculdade, quando eu estava aprendendo sobre biomedicina estética, eu fiz peeling de diamante e eu amei.

 

4. Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

Com toda certeza é o creme de aveia da Davene, eu amo demais ele é bem pesadinho mas hidrata super. 


5. Já teve problemas com acne?

Nunca. Mas eu estou tendo muito cravinhos.


6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

Não, nunca tive problemas assim.


7. Prefere base ou corretivo?

Corretivo,  gosto de coisa mais leve.


8. Prefere blush ou bronzer?

Blush, amoooo demais. 


9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

Ludurana. As cores são lindas e são bem baratinhos.


10. Cílios alongados ou volumosos?

Os dois.


11. Duas marcas preferidas de maquiagem:

Ruby rose e Ludurana.


12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

Lojas físicas. Gosto de ter os produtos em mãos.


13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

Sim já usei muito. Hoje em dia eu dei uma parada.


14. Costuma dormir maquiada?

Peco muito nessa parte. Quando estou muito cansada eu não tiro.


15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

Corretivo, pó, blush, máscara de cílios e batom.


16.  Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

Eu não sei, acho que base da MAC talvez.



O que acharam da tag? Gostaram? Aproveitem e coloquem as respostas de vocês dessa tag, nos comentários. Eu vou adorar saber um pouco mais sobre minhas leitoras lindas <3




Um comentário:

  1. Eu sou doida pra testar Ludurana, aqui nunca acho. Eu também passaria só protetor solar se tivesse que sair correndo hahaha amei a TAG, até vou salvar pra fazer.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL